Ex-vascaínos não tiveram bom início em seus novos clubes

Madson, Gilberto e Anderson Martins, que recentemente deixaram o Vasco da Gama, não tiveram bom início em seus clubes.

Os laterais Gilberto e Madson, além do zagueiro Anderson Martins, não iniciaram suas trajetórias em seus novos clubes de forma positiva. Mesmo sendo apenas um começo, as críticas já estão surgindo e vamos detalhar a situação de cada um.

Gilberto pretendia permanecer no Vasco, que não demonstrou mais interesse em contar com o jogador. Com isso, o lateral acabou fechando com o Fluminense, e impressões iniciais não andam nada boas. Titular neste inicio de temporada, suas atuações estão quase que unanimemente desagradando a torcida tricolor.

“Alguém devolve o Gilberto pro Vasco, por favor”, disse um tricolor numa rede social.

Madson, esse sim muito nos planos do Vasco, acabou negociado com o Grêmio por R$ 2 milhões. No momento é titular na equipe gaúcha, que está utilizando um time alternativo neste início de estadual, e foi mais um ex-vascaíno que não causou uma boa primeira impressão.

“Vasco favor pegar o Madson de volta”, disse um gremista.

Anderson Martins é o caso mais surpreendente. Titular absoluto e referência enquanto defendia o Vasco, o zagueiro acabou falhando em sua segunda partida pelo São Paulo, logo no disputado clássico contra o Corinthians, no lance que gerou o gol da vitória Alvinegra. Em seguida, foi questionada o erro do defensor que não acontecia nos tempos de Cruzmaltino.

“O Anderson Martins era incrível no jogo aéreo do Vasco. Chega aqui e faz merda. Não é possível, tem alguma coisa nesse clube”, disse um são-paulino.

Tirando Gilberto, que não tinha espaço, Madson e Anderson Martins eram titulares e peças importantes no sistema defensivo do Vasco. Suas perdas foram lamentadas, mas substituídas. Agora é esperar e torcer para que os novos jogadores supram suas saídas. Para os que saíram, boa sorte, menos contra o Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Madson, Gilberto , Anderson Martins

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »