Ex-vascaínos, Éder Luís e Alecsandro se reencontram no São Bento

Os atacantes Éder Luís e Alecsandro formaram a dupla de ataque que conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco da Gama.

Se preparando para a disputa do Campeonato Paulista, o São Bento anunciou a contratação do atacante Éder Luís, de 33 anos, que fez sucesso por Atlético-MG, São Paulo e Vasco da Gama, e que jogou no Red Bull Brasil e Ceará na última temporada.

Éder Luís vestiu a camisa do Vasco entre 2010 e 2017. O atacante viveu grandes momentos nos primeiros anos de sua passagem por São Januário, com destaque para 2011, com a conquista da Copa do Brasil, sendo, inclusive, o autor do gol do título sobre o Coritiba.

Naquela temporada, com direito a grandes atuações de Éder Luís, o Vasco ainda disputou os títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

Ao seu lado, Éder Luís tinha Alecsandro, companheiro que ele reencontrará agora no São Bento. O “Alecgol”, outro destaque do Vasco na época, hoje com 37 anos, foi anunciado ainda em dezembro como novo reforço do clube paulista.

Juntos novamente, os experientes e vitoriosos atacantes poderão reeditar a parceria que fez sucesso no Vasco, agora vestindo a camisa do Santo Bento, equipe que se encontra na Série B do Campeonato Brasileiro e promete dar trabalho no Campeonato Paulista.

Leia mais sobre: Alecsandro, Éder Luís, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »