Ex-vascaínos, Carlos Germano e Sorato se apresentam ao Doze FC
Carlos Germano e Sorato conheceram as instalações do clube e ficaram satisfeitos com a estrutura que terá à disposição para trabalhar.
A preparação do Doze Futebol Clube para a Segunda Divisão do Campeonato Capixaba teve início nesta quarta-feira. Isso porque, técnico Sorato e o assistente dele, Carlos Germano, chegaram ao Espírito Santo, onde iniciarão os trabalhos de pré-temporada no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. Os ex-jogadores conheceram as instalações do clube e ficou satisfeita com a estrutura que terá à disposição para trabalhar.
– A gente já tinha conhecido o lugar pela apresentação do projeto e pessoalmente a impressão que eu tive se confirmou. A gente tem alguns clubes do Brasil com uma estrutura muito boa, mas o que vimos aqui não é fácil de achar. Ainda mais para um clube fundado agora – disse Sorato.
Nascido no município de Domingos Martins, Carlos Germano ainda não conhecia o China Park. O assistente-técnico afirmou estar impressionado e ainda se sente realizado por voltar a morar e trabalhar perto da família.
– Estou me sentindo em casa. Praticamente todos os meus amigos e a minha família, pais e irmãos, moram aqui. Eu não tive o prazer de conhecer o China Park antes por falta de tempo É uma estrutura a nível de Copa do Mundo. O Doze está começando da forma correta: primeiro pensando na estrutura para depois pensar na montagem do time – declarou o ex-goleiro.
Além de Sorato e Germano, o Doze anunciou as chegadas de Charles Lehrback, preparador de goleiros, e Helder Souza, preparador físico, que integrarão a comissão técnica do clube.
Lancenet