Evolução de Breno anima comissão técnica do Vasco

A evolução do zagueiro Breno nos últimos treinos pelo Vasco da Gama criou boas expectativas na comissão técnica do Clube.

Após não renovar com Henríquez e não obter sucesso na tentativa de contratar Dedé, o Vasco da Gama segue precisando de um zagueiro para fazer a dupla com Leandro Castan, titular absoluto.

Porém, nos últimos treinos, o zagueiro Breno, que se recupera de uma grave lesão no joelho, apresentou uma evolução que animou a comissão técnica. Breno e Castan é a dupla dos sonhos dos vascaínos, mas um sonho que tem sido difícil de se realizar.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Breno vive seu melhor momento físico desde que tenta voltar aos gramados. A previsão de retorno é incerta, mas a esperança é real.

- Breno vive seu melhor momento físico desde que está tentando voltar a jogar pelo Vasco. Desta vez, a comissão técnica realmente está esperançosa de que o zagueiro possa retornar aos gramados de uma vez por todas. Mesmo sem previsão, a evolução anima.

Breno

Com Breno ainda em recuperação, o Gigante da Colina segue com Werley como titular, e tem Ricarado Graça pedindo passagem, após convocação para a Seleção Pré-Olímpica.

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »