Evento selou união entre Fred Lopes e Campello na eleição do Vasco; saiba detalhes

Saiba tudo o que aconteceu no evento que oficializou a união entre Fred Lopes e Alexandre Campello na eleição do Vasco da Gama.

Fred Lopes se uniu a Campello na eleição do Vasco
Fred Lopes se uniu a Campello na eleição do Vasco (Foto: Expresso 1898)

Aconteceu na noite da última terça-feira (06), na Casa Trás-os-Montes e Alto Duro, na Barra da Tijuca, o evento que selou a integração do grupo Avante Gigante, do benemérito Fred Lopes, na chapa No Rumo Certo, do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

Eles, que foram aliados na última eleição, em 2017, agora estão juntos novamente em 2020. Fred Lopes havia sido o segundo a anunciar a candidatura à presidência do Vasco, e agora se tornou o primeiro a desistir da cabeça de chapa oficialmente para apoiar outro candidato.

Falando sobre o evento em si, ele contou com a presença de apoiadores, integrantes da gestão e membros da política vascaína. O Twitter Expresso 1898 destacou as presenças de Antônio Peralta, Carlos Leão, Felipe Videira, Francisco Villanova, José Luis Moreira e Sônia Andrade.

Durante o evento, Fred Lopes se disse feliz pela união com Alexandre Campello e ainda projetou o seguimento do trabalho da gestão à frente do Vasco nos próximos anos.

– Agora é oficial, estou na chapa, estamos juntos com a No Rumo Certo, nós da Avante estamos muito felizes com essa decisão. Estamos 100% aqui para trabalhar, para transformar cada vez mais o Vasco num clube profissional, e para que a gente consiga finalizar essas tão importantes realizações, o CT profissional, o da base, o nosso estádio, reestruturação financeira, o que vai ser muito importante para os próximos anos do Vasco.

Fred Lopes e Campello durante evento de união
Fred Lopes e Campello durante evento de união (Foto: Expresso 1898)

O presidente também se manifestou durante o evento, se mostrando também satisfeito pela união. O mandatário vascaíno aproveitou para enviar uma mensagem aos sócios do Clube.

– O Fred agora está no Rumo Certo e, você torcedor, sócio do Vasco, também pode estar. Venha conhecer as nossas propostas, venha conhecer mais do trabalho realizado por essa chapa nos últimos dois anos e meio, e o que ela vai fazer no próximo triênio.

As falas acima foram retiradas de vídeos publicados pelo Twitter Expresso 1898. Ele ainda publicou uma declaração de Sônia Andrade, que se trata da segunda vice-presidente geral do Vasco, onde mostra carinho por Fred Lopes fazendo um pedido.

– Você nunca deveria ter saído, né meu querido? Por favor, não saia mais.

Evento de união contou com bom público
Evento de união contou com bom público (Foto: expresso 1898)

Ainda no mesmo dia, Alexandre Campello oficializou a sua candidatura à reeleição, em documento assinado por integrantes da gestão. O presidente aposta nos feitos da sua gestão, como o recorde no número de sócios, reestruturação financeira, construção de dois CT’s, além do projeto para reforma de São Januário, para buscar um novo triênio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vindo do golpista pode espera tudo de rui de sujo de traição
    #FORAGOLPISTA

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.