Evento selou união entre Fred Lopes e Campello na eleição do Vasco; saiba detalhes

Saiba tudo o que aconteceu no evento que oficializou a união entre Fred Lopes e Alexandre Campello na eleição do Vasco da Gama.

Fred Lopes se uniu a Campello na eleição do Vasco
Fred Lopes se uniu a Campello na eleição do Vasco (Foto: Expresso 1898)

Aconteceu na noite da última terça-feira (06), na Casa Trás-os-Montes e Alto Duro, na Barra da Tijuca, o evento que selou a integração do grupo Avante Gigante, do benemérito Fred Lopes, na chapa No Rumo Certo, do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

Eles, que foram aliados na última eleição, em 2017, agora estão juntos novamente em 2020. Fred Lopes havia sido o segundo a anunciar a candidatura à presidência do Vasco, e agora se tornou o primeiro a desistir da cabeça de chapa oficialmente para apoiar outro candidato.

Falando sobre o evento em si, ele contou com a presença de apoiadores, integrantes da gestão e membros da política vascaína. O Twitter Expresso 1898 destacou as presenças de Antônio Peralta, Carlos Leão, Felipe Videira, Francisco Villanova, José Luis Moreira e Sônia Andrade.

Durante o evento, Fred Lopes se disse feliz pela união com Alexandre Campello e ainda projetou o seguimento do trabalho da gestão à frente do Vasco nos próximos anos.

– Agora é oficial, estou na chapa, estamos juntos com a No Rumo Certo, nós da Avante estamos muito felizes com essa decisão. Estamos 100% aqui para trabalhar, para transformar cada vez mais o Vasco num clube profissional, e para que a gente consiga finalizar essas tão importantes realizações, o CT profissional, o da base, o nosso estádio, reestruturação financeira, o que vai ser muito importante para os próximos anos do Vasco.

Fred Lopes e Campello durante evento de união
Fred Lopes e Campello durante evento de união (Foto: Expresso 1898)

O presidente também se manifestou durante o evento, se mostrando também satisfeito pela união. O mandatário vascaíno aproveitou para enviar uma mensagem aos sócios do Clube.

– O Fred agora está no Rumo Certo e, você torcedor, sócio do Vasco, também pode estar. Venha conhecer as nossas propostas, venha conhecer mais do trabalho realizado por essa chapa nos últimos dois anos e meio, e o que ela vai fazer no próximo triênio.

As falas acima foram retiradas de vídeos publicados pelo Twitter Expresso 1898. Ele ainda publicou uma declaração de Sônia Andrade, que se trata da segunda vice-presidente geral do Vasco, onde mostra carinho por Fred Lopes fazendo um pedido.

– Você nunca deveria ter saído, né meu querido? Por favor, não saia mais.

Evento de união contou com bom público
Evento de união contou com bom público (Foto: expresso 1898)

Ainda no mesmo dia, Alexandre Campello oficializou a sua candidatura à reeleição, em documento assinado por integrantes da gestão. O presidente aposta nos feitos da sua gestão, como o recorde no número de sócios, reestruturação financeira, construção de dois CT’s, além do projeto para reforma de São Januário, para buscar um novo triênio.

1 comentário
  • Markin - 7 de outubro de 2020

    Vindo do golpista pode espera tudo de rui de sujo de traição
    #FORAGOLPISTA

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Com isso, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitas reclamações trabalhistas individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Veja mais notícias