Evander diz que vitória dá confiança para jogo contra a Universidad de Chile

O meia Evander ainda falou sobre suas características, momento no Carioca e da postura que o time deve impor na terça-feira.

O Vasco venceu o Madureira por 3 a 1 em Moça Bonita, no sábado, (11/03), pela Taça Rio e a vitória começou nos pés de uma das revelações vascaínas. O meio-campo Evander fez um golaço de perna direita, uma de suas características desde a base.

Após a partida, o jogador conversou com o site oficial sobre o resultado positivo, que colocou a equipe a um passo da classificação, para a semifinal da Taça Rio. E, bem próximo das finais do Campeonato Carioca.

- A vitória nos deixou numa ótima posição na tabela do segundo turno e perto dos jogos decisivos do estadual. Teremos agora o clássico contra o Botafogo que será muito difícil. E, essa partida também encerrou a nossa preparação para o confronto na Libertadores contra o Universidad de Chile, na terça. Estamos desde o ano passado esperando por esse momento. O bom desempenho contra o Madureira nos dá mais confiança para enfrentar os chilenos - disse o meio-campo.

Evander também falou sobre a sua característica de chutar forte com a perna direita. O jogador já fez outros gols dessa forma. No profissional, em 2017, na Vila Belmiro, o Santos foi a vítima.

- Eu sempre chutei bastante desde pequeno aqui na base do Vasco e fiz muitos gols. Tive essa chance clara de frente para o gol do Madureira e fui feliz na batida. Realmente eu treino intensamente esse fundamento - explicou o jogador.

O meio-campo ressaltou a importância da postura firme que a equipe deverá ter, no jogo contra o Universidad e da lição a ser tirada do confronto com o Jorge Wilstermann, na terceira fase da Libertadores.

- Aquela partida nos ensinou que temos que entrar sempre nos jogos querendo competir e vencer. Vibração e intensidade até o apito final. Não podemos relaxar e dar chance para os adversários - finalizou Evander.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Evander

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »