Euriquinho se revolta com erro do VAR contra o Vasco; veja vídeos

O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, se manifestou revoltado e afirmou que o resultado foi articulado.

O Vasco da Gama foi derrotado pela arbitragem na partida contra o Grêmio ontem em Porto Alegre. Aos 20 segundos da etapa final, Yago Pikachu marcou um belo gol, que foi anulado após o VAR assinalar falta de Rossi no início da jogada.

O ex-vice-presidente de futebol do Cruzmaltino, Euriquinho, se manifestou nas redes sociais, revoltado, e afirmando que o resultado foi articulado.

"Vascaínos entendam uma coisa, vivi futebol por 40 anos. Já vi de tudo! Vcs não imaginam! O que aconteceu hoje foi armado! VAR estava orientado! Já vi muito juiz orientado mas o VAR orientado é muito pior! Muito pior! O VAR vai regulamentar a putaria no Brasil!. Hoje, infelizmente, ficou comprovado que existe manipulação de resultados no futebol brasileiro", publicou.

Em vídeos publicados pelo jornalista Lucas Pedrosa, Euriquinho continuou sobre a polêmica, citando até o jogo do Flamengo na Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Veja os vídeos abaixo. 

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »