Euriquinho se manifesta após rescisão de Maxi López: "Isso é amar o clube?"

O benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, fez críticas ao atacante Maxi López, que conseguiu a sua rescisão com o Clube.

Em rede social, o benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, se mostrou nada satisfeito com a rescisão de contrato do atacante Maxi López com o Gigante da Colina, obtida através de autorização da CBF na última sexta-feira (21).

Euriquinho questionou o carinho de Maxi López pelo Vasco, destacou que o atacante ganhou peso nesta temporada, em meio a negociação para renovação de contrato, e ainda disse que o argentino, quando cobrado, abandonou o Clube.

“Isso é parceria? Isso é amar o clube? Negociam aumento de salário, atleta fica mais pesado que eu, não se dedica e quando é cobrado abandona. Parabéns aos apaixonados empresários envolvidos. E a comissão, como ficou? Falo tranquilo porque sempre defendi o Maxi. Amor x Negócio!!!”, disse o benemérito.

Maxi López já não atua com a camisa do Vasco há quase um mês, sendo que pediu a rescisão de contrato após ficar de fora dos relacionados da partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, em decisão tomada pela comissão técnica.

Pouco tempo depois, Maxi López recorreu à Justiça para conseguir a rescisão de contrato, por causa dos atrasos salariais. Agora, com a liberação por parte da CBF, o argentino está liberado para assinar com outro clube e dar sequência a sua carreira.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »