Euriquinho se manifesta após crítica de Éder Luís: ‘Ingrato, mentiroso!’
Euriquinho respondeu a declaração de Éder Luis, ex-jogador do Vasco da Gama, usando palavras como ingrato e mentiroso.
Através de uma publicação no Twitter, o grande benemérito do Vasco da Gama, Euriquino, filho de Eurico Miranda, respondeu o ex-atacante do Clube, Éder Luís, que o acusou de interferência no futebol a ponto de excluí-lo de partidas na sua segunda passagem por São Januário.
Euriquinho também perguntou qual técnico teria sofrido interferência, mas não citou o nome do ex-vascaíno, afirmando acreditar que a quarentena tem enlouquecido pessoas.
– Prefiro acreditar que a quarentena tem deixado alguns malucos. Ou então temos mais um que vive falando em Deus e cometendo injustiças. Só queria saber qual destes sofreu interferência, Celso, Jorginho, Cristóvão, Milton ou Zé Ricardo? Ou foram todos? Ingrato mentiroso.
Veja publicação
Prefiro acreditar que a quarentena tem deixado alguns malucos. Ou então temos mais um que vive falando em Deus e cometendo injustiças. Só queria saber qual destes sofreu interferência, Celso, Jorginho, Cristóvão, Milton ou Zé Ricardo? Ou foram todos? Ingrato mentiroso.
— Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ (@euricobmiranda) May 21, 2020
Euriquinho é filho de uma das figuras mais emblemáticas do futebol, o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda, que dirigiu o Clube por quatro mandatos. Ele exerceu o cargo de vice-presidente de futebol no último mandato do pai.
Site Vasco Notícias