Euriquinho diz que Vasco negocia com técnico, dirigente e três jogadores

Euriquinho afirmou, via Twitter, que o Vasco da Gama está prestes a anunciar um treinador, um dirigente e três jogadores.

Por meio de rede social, o ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, contou que o famoso ‘quiosque’ pode ajudar a trazer ao Clube um novo executivo de futebol, um treinador de ponta e dois bons jogadores já na próxima semana.

“Se deixarem o quiosque trabalhar teremos novo executivo, treinador de ponta e dois bons atletas já na próxima semana!!! Só não boicotarem os caras!!! Vou lá levar uns petiscos e umas cervejas para os caras!!! Os nomes são bons!!!! Malucos vão salvar o Campello!!!”, publicou Euriquinho.

Numa publicação seguinte, Euriquinho se corrigiu e afirmou que na verdade são três bons nomes, sendo dois meio-campistas e um lateral-esquerdo. Ele ainda reafirmou que devem chegar treinador e executivo de qualidade e aproveitou para ‘cutucar’ a oposição.

“ERREIIIII!!!!! Não são dois bons nomes!!! São TRÊS!!! Dois meias e um lateral/ala esquerdo!!!! Treinador e executivo tops!!! Não posso dar pistas porque os amarelos estão de olho!!! Quiosque já sofre com a sabotagem do departamento de futebol, não suportaria a sabotagem amarela”, se corrigiu o ex-VP.

Não é a primeira vez que Euriquinho indica a chegada de reforços ao Vasco. Há alguns meses, ele acertou que chegariam nomes de peso ao Clube, que foram os casos de Maxi López e Leandro Castan, situação que anima para que realmente o Gigante da Colina se reforce bem, visando 2019.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »