Euriquinho fala sobre possível mensalão, eleições diretas e reunião do CD

O grande benemérito do Vasco, Euriquinho, também voltou a citar uma possível fraude no cadastro de sócios do Cruzmaltino.

Sempre polêmico em suas colocações, o ex-vice-presidente de futebol e grande benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, voltou a se manifestar sobre alguns temas que estão em evidência na política do Cruzmaltino.

Euriquinho apontou novamente a existência de um mensalão, e que as eleições diretas só não serão aprovadas se isso entrar em ação. Ele ainda falou sobre o adiamento da reunião do Conselho Deliberativo e citou uma possível manipulação no cadastro de sócios.

Mensalão

- Um recebe 8.000,00 por mês, outro já recebeu 30.000,00, outro tem o sobrinho ganhando um dinheiro no futebol feminino e todos esses trabalhando para conseguir votos no conselho de beneméritos!!! O mensalão a todo vapor!!! Próxima reunião que votarem vou expor os nomes!!! Outro caso, o cara tem um escritório, recebe uma importante quantia por mês do clube e depois vai votar no conselho!!! Será que bota com isenção? Será que isso não é um mensalão? Para mim é!!! Compra de votos clara!!! Quem recebe dinheiro do clube deveria se afastar do conselho.

Eleições diretas

- Muitos perguntando sobre diretas. Vamos lá. Diretas só não são aprovadas se o mensalão do CD entrar para atrapalhar. Só com compra de votos!!!! Disso eu tenho medo!!! Sem voto comprado podem esquecer que em 2020 teremos eleições diretas no Vasco. Era isso que eu temia!!! O mensalão, infelizmente, vai entrar em ação contra as diretas!!! Vergonha total!!! Diretas já!!!

Reunião do Conselho Deliberativo

- Tendo em vista o ameaçado boicote à reunião do dia 8 pelo Conselho de Beneméritos. Não restou outra alternativa senão o adiamento! É preciso quórum qualificado! Nesse momento advogados remunerados do Vasco e membros do CB reunidos na presidência arrumando uma saída para evitar as diretas já em 2020. Será que levam mais de um mês para ler menos de 100 páginas!!!! É muita falta de vergonha na cara!!! Ou será que exigiram mais um acordinho vantajoso na justiça em troca de apoio? O partido mensal do escritório já aumentou e bem!!!

Cadastro de sócios

- Presidente do Vasco segue fugindo das respostas para comissão que irá avaliar o processo de anistia e entrada de novos sócios!! O que teme o presidente transparente??? Está cada vez mais claro que houve manipulação no cadastro de sócios visando sua reeleição!!! Vergonha!!!

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »