Euriquinho esclarece sobre sua participação no Vasco entre 2016 e 2018

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho foi vice-presidente de futebol do Vasco da Gama entre dezembro de 2016 e janeiro de 2018.

Em rede social, Euriquinho esclareceu que todas as ações no departamento de futebol do Vasco entre dezembro de 2016 e janeiro de 2018 foram de sua responsabilidade, tomadas depois de amplamente debatidas entre outros profissional do Clube.

Euriquinho, em sua publicação, ainda ressaltou que o objetivo traçado em reunião de diretoria para o departamento de futebol em 2017 foi alcançado tanto desportivamente como nas questões de infraestrutura do Vasco.

“Em virtude de declarações feitas nas redes sociais nos últimos dias venho esclarecer que todas as ações no departamento de futebol do Vasco entre dezembro de 2016 e janeiro de 2018 são de minha responsabilidade. Certas ou não todas foram tomadas depois de amplamente debatidas com todos os profissionais do departamento de futebol e a respectiva comissão técnica. Cabe ressaltar que o objetivo traçado em reunião de diretoria para o departamento de futebol no ano de 2017 foi alcançado tanto desportivamente como nas questões de infraestrutura”, disse o ex-VP.

Grande Benemérito, Euriquinho, filho do ex-presidente Eurico Miranda, falecido em março deste ano, assumiu a vice-presidência do Vasco em dezembro de 2016, onde permaneceu até janeiro de 2018. Bastante ativo no Twitter, ele é constantemente cobrado por vascaínos, principalmente pelas contratações feitas pelo Clube no período.

Euriquinho foi vice-presidente de futebol do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »