Euriquinho diz que vascaínos estão sendo 'caçados como animais' em SJ

O grande benemérito do Vasco, Euriquinho, apontou que está acontecendo uma perseguição com membros da oposição.

Um episódio na partida da última quarta-feira (06) entre Vasco da Gama e Palmeiras acabou ficando marcado de forma negativa em São Januário. Na social do estádio, aconteceu uma grande confusão após protestos de torcedores.

Segundo relatos de testemunhas, a confusão começou após torcedores, nos minutos finais da partida, pedirem que o presidente Alexandre Campello tomasse providências sobre os erros de arbitragem, sendo que foram reprimidos por seguranças particulares, um chegando a ser imobilizado com uma ‘gravata’.

Depois do episódio, o grande benemérito Euriquinho se manifestou em rede social dizendo que sócios e torcedores do Vasco de oposição estão sendo ‘caçados como animais’ em São Januário.

- Teve briga na social? Teve sócio que protestou sendo espancado? Será que foi o Eurico que mandou? Por anos perseguiram o vilão errado! Quem expulsou o Roberto ainda está lá, quem gosta de bater em sócio também, quem recebe ou recebeu dinheiro do Vasco também, as máscaras têm que cair. Sócios e torcedores do Vasco estão sendo caçados como animais no entorno e dentro do estádio. Uma equipe especial recebe fotos de opositores retiradas das rede sociais e sai a caça!!! Cuidado!!! E tudo sem repercussão na imprensa e sem nota dos grupos políticos!!!

Veja o vídeo da confusão na social de São Januário:

Leia mais sobre: São Januário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »