Euriquinho diz que Campello selará acordo com Salgado; ambos trocam ofensas no Twitter

O grande benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, garante que Alexandre Campello vai selar um acordo com Jorge Salgado nesta quarta-feira.

Euriquinho e Campello troca ofensas no Twitter
Euriquinho e Campello troca ofensas no Twitter (Foto: Reprodução)

Foi destaque no Twitter entre a massa vascaína na tarde desta quarta-feira (11) uma calorosa troca de ofensas entre o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, e o grande benemérito, Euriquinho.

Tudo começou quando Euriquinho afirmou que Alexandre Campello selaria, no fim desta tarde, às 17h, um acordo com Jorge Salgado, candidato à presidência pela chapa Mais Vasco, alegando que, inclusive, o presidente, que deixou a disputa, está atrás de votos para ele.

– Hoje as 17:00 será sacramentado o acordo do Campello com o Jorge Salgado. Base do Campello já trabalha atrás de votos e cadastro para o Salgado. Futebol foi negociado com a equipe do Campello. Estamos realmente fudidos!!! Campello fará a parte dele hoje para garantir o acordo.

Sabendo do tweet de Euriquinho, Alexandre Campello questionou sobre a credibilidade das informações passadas por Euriquinho na publicação, ainda o citando como ‘desempregado’.

– Será que a palavra desse desempregado tem crédito?

Euriquinho prontamente respondeu o chamando de ‘tratante golpista. Segundo ele, Alexandre Campello assinou um documento escondido e vai fazer a ‘entrega final’, pedindo para que o mandatário explique um acordo de dinheiro para que assumisse.

– Tratante golpista. A reunião é às 17:00. Entrega logo o prometido e livra a sua pele!!! Já assinou documento e deixou escondido agora vem a entrega final. Safado!!! Explica para todo mundo sobre o acordo de dinheiro que foi feito para vc assumir!!! Me deixa quieto.

Mostrando desinteresse na discussão, Alexandre Campello se recusou a seguir respondendo Euriquinho.

– Não vou perder meu tempo para discutir. Afinal, preciso trabalhar.

Já com Alexandre Campello tendo se retirado, Euriquinho seguiu fazendo publicações sobre o presidente. Ele o chamou para ‘guerra’, pediu para que contasse detalhes do acordo, e ainda fez questionamentos pessoais citando até uma violência contra mulher.

– Vem para guerra, Campello!!! Mas explica tudo. Como foi o acordo, aonde foi feito, quem participou e por fim de quanto foi a garantia financeira!!!! Eu vou adorar falar sobre isso !!! O golpe teve preço!!!!

– Na verdade, com o que você negociou não precisava mais. Quitou a casa? Trocou a lancha? E o sofá?? E a dívida da família? Vem dentro!!!

– Podemos entrar no assunto família também. Está afim? Quer falar sobre a denúncia na delegacia de tentativa de agressão a mulher? Quer falar sobre vida progressa na família? Sobre quem de quem era dependente no Iate? Vem que eu tenho munição para um bom tempo!!!

– Pena que ele foi trabalhar e parou. Eu estava começando a gostar. Pelo menos guardo mais umas 52 balas de canhão para depois. Só não se esquece que tem reunião às 17:00 em SJ!!! Não atrasa pq o Salgado pode ficar chateado.

– Roxos já saíram em defesa nas minhas redes sociais. Pelo menos todos agora já sabem que o acordo foi feito e os roxos estavam com vergonha de assumir.

– Acordo fechado e já começaram a trabalhar. O cachorrinho cachaceiro já está correndo atrás dos votos. Não querem perder a mamata!!! Coitado do Vasco. Todos da gestão Campello irão continuar com os roxos. As mesadas dos beneméritos já estão fechadas!!!

Campello fora da nova eleição do Vasco

Depois de ficar em quarto na votação do último sábado (07), anulada pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) em caráter liminar, Alexandre Campello disse que não participará da nova votação, marcada para este sábado (14), de forma híbrida, e se disse disposto a fazer uma transição pacífica para seja qual for o eleito.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Esse Eurico Junior fdp não tem moral pra falar de ninguém, não gosto do campelo mas entre vc seu verme vagabundo e o campelo sou mais ele.

  • Responder

    Essas farpas nãp ajudam em nada, só prejudica. O Vasco tem que se unir.

  • Responder

    Esse tal de euriquinho é um vagabundo igual ao seu próprio pai, nunca trabalhou e vive nas costas do Vasco. Tomara a Deus que o Leven Siano quando assumir a presidência dê um jeito de sumir com esses bandidos que ainda vivem com os recursos do Vasco da Gama.

  • Responder

    DEIXEM O MEU VASCO EM PAZ. CAMBADA DE CANALHAS. VÃO PROCURAR EMPREGO. JÁ TEM UM PRESIDENTE ELEITO LEGITIMAMENTE. FIM ACABOU.

  • Responder

    Campelo e Euriquinho, filho do ditador arrogante de merda, que acabou com o nosso Vasco, dois pilantras. E o filho do verme Euvirus Miranda, que o diabo o levou, não tem nada de grande benemerito, ele é um grande vagabundo, safado e corrupto igual ao pai.

Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.