Euriquinho responsabiliza Campello por futuros resultados do Vasco

Euriquinho, ex-dirigente do Vasco da Gama, dispara contra o presidente Alexandre Campello, após derrota para o Santos.

O Vasco da Gama já viveu dias melhores. Com as recentes derrotas para Flamengo e Santos, pelo Campeonato Carioca e Copa do Brasil, respectivamente, o clima e a pressão que pairam sobre os jogadores e comissão técnica, aumentaram consideravelmente.

Para piorar a situação, logo após o jogo, Euriquinho, ex-dirigente do Vasco, disparou uma série de mensagens em seu Twitter, criticando a postura do técnico Alberto Valentim e do diretor executivo Alexandre Faria. Nessa quinta-feira (18), o alvo de Euriquinho foi o presidente Alexandre Campello, que não escapou dos dedos afiados do ex-dirigente.

"Depois da insistência com a dupla contrariando a vontade de 100% dos Vascaínos o presidente passa e ser o único responsável pelos resultados. E deve ser cobrado por todos. Inclusive com uma forte aliança no conselho para acabar com o salvo conduto que atualmente ele possui", publicou Euriquinho em sua conta no Twitter.

Euriquinho dispara contra Campello

Caso o Vasco perca o título contra o Flamengo no próximo domingo (21), e seja eliminado da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (24), será difícil que a atual gestão mantenha o técnico Alberto Valentim no comando. A pressão interna e externa vêm se agravando, e cobranças como a de Euriquinho se unem ao descontentamento da torcida vascaína, que deseja que o time volte a vencer imediatamente.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »