Euriquinho destaca busca de Calçada por união no Vasco

O benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, destacou a busca por união interna de Calçada que rendeu grandes resultados.

Como diversos nomes ligados ao Vasco da Gama, Euriquinho também se manifestou sobre a morte do ex-presidente Antônio Soares Calçada, com quem conviveu por muitos anos na época em que seu pai, Eurico Miranda, trabalhou com o mandatário nos anos mais vitoriosos da história do Clube.

Euriquinho ressaltou um ponto positivo em Antônio Soares Calçada que tem sido algo repetido por muitos grupos políticos ultimamente, pelo menos no discurso: a união. O benemérito disse que o ex-presidente foi um dos primeiros a entender que o Vasco não conseguiria sucesso sem unir forças e respeitar as diferenças internas.

“Seu Antônio além de tudo foi um dos primeiros a entender que o Vasco não caminharia com sucesso sem unir forças e respeitar diferenças internas!!! Que fique o exemplo. Descanse em paz!!”, publicou Euriquinho.

Um exemplo disso tudo foi quando Antônio Soares Calçada, quando se reelegeu em 1986, chamou Eurico Miranda para ser seu vice-presidente de futebol, eles que até então eram rivais na política do Vasco. A parceria, como todos sabem, rendeu grandes resultados ao Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Eurico Miranda, Notícias Exclusivas, Calçada

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »