Euriquinho critica Valentim e Alexandre Faria após derrota para o Santos

Euriquinho, ex-dirigente do Vasco da Gama, critica o técnico Alberto Valentim e o diretor executivo Alexandre Faria após derrota.

Após a derrota do Vasco para o Santos, pelo placar de 2x0 na Vila Belmiro, o ex-dirigente vascaíno Euriquinho, disparou contra o técnico Alberto Valentim e o diretor executivo do Clube, Alexandre Faria, em sua rede social.

"Parabéns para dupla dinâmica!!! Colocaram um time que nunca fez um treino para jogar. Vcs são uma piada. Presidente vai esperar o Vasco sair de todas as competições para mandar os dois para rua. O Vasco é o único time que depois de quase 4 meses não tem um time titular. Desafio existir um time que tenha feito mais escalações diferentes. Cada jogo um time. Isso não existe!!! Não tem jogador que resista a isso. Qdo ele sair já vão estar todos os atletas queimados!!! Temos um treinador que nenhum torcedor sabe ao menos a metade do time que irá jogar domingo. Não temos 6 titulares!!! Isso é uma piada!!! Nenhum time resiste a isso. Parece pelada, time é escolhido no par ou ímpar. Chega a ser ridículo!!!", publicou o ex-dirigente em seu Twitter.

Euriquinho, que em outras oportunidades usou sua rede social para criticar políticas e atitudes adotadas pela atual gestão, não deixou passar novamente, definindo os responsáveis pelas recentes derrotas e pedindo a saída de ambos, técnico e diretor.

Euriquinho dispara contra Valentim e Alexandre Faria

Com o resultado dessa quarta-feira (17), o Santos vai ao Rio de Janeiro na próxima (24), enfrentar o Vasco em São Januário, podendo perder pela diferença de até um gol, que mesmo assim sairá classificado para a próxima fase.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »