Euriquinho critica Jorginho após o empate do Vasco com o Fluminense

Euriquinho criticou o técnico do Vasco da Gama, Jorginho, após o empate em 1x1 com o Fluminense na Colina: "Retranqueiro".

Por meio de rede social, o ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, ironizou e criticou o técnico Jorginho após o empate em 1x1 com o Fluminense, na última quinta-feira (19) em São Januário, sendo que o gol Tricolor saiu nos últimos minutos da partida.

“Parabéns Jorginho. Técnico de time pequeno. Retranqueiro. Como já sofri com ele. E já vi que vou sofrer mais um pouco”, criticou o ex-vice-presidente de futebol.

Em seguida, numa nova publicação, Euriquinho voltou a criticar Jorginho, mas desta vez sobrou até para o preparador físico Joelton Urtiga, que veio junto com o comandante. Ele acredita que o Vasco vai ‘pagar o preço’ enquanto eles estiverem lá, e citou o que o vascaíno deve esperar.

“Não vou ficar batendo boca no Twitter. Já falei a meses atrás, o Jorginho é péssimo e o preparador físico não existe. O Vasco vai pagar o preço enquanto eles estiverem lá. Retranca, time morto e sem saúde. Lesões e empates serão uma constante. Só esperar para ver”, frisou Euriquinho.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Jorginho, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »