Euriquinho critica Faues Mussa por votação separada na Assembleia Geral

O grande benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, disse que as diretas sem a reforma não foram aprovadas no Conselho.

Um velho conhecido da política do Vasco da Gama também se manifestou sobre a questão da reforma do estatuto. Trata-se de Euriquinho, ex-vice-presidente de futebol e grande benemérito do Clube.

Por meio de publicação no Twitter, Euriquinho criticou o presidente ds Assembleia Geral do Vasco, Faues Mussa, pelo comunicado dizendo que a reunião do dia 25 deste mês dicutirá as eleições diretas e a reforma do estatuto separadamente.

Segundo Euriquinho, o fato de Faues Mussa ter convocado separado mostra que não há interesse na realização da AGE, e que ele também não respeitou o prazo de 60 dias do estatuto. O grande benemérito ainda destacou que as eleições diretas sem a reforma do estatuto não passou no Conselho Deliberativo.

– O comunicado do Presidente da AG, membro do grupo amarelo, só reforça a vontade do grupo de não termos eleições diretas. Comunicar uma assembleia geral que não condiz com o aprovado no CD só demonstra que eles não tem interesse em sua realização. Chega de jogar para galera. Sem contar que não respeita o prazo de 60 dias do estatuto e estamos no meio de uma pandemia!!! Eleições diretas sem a reforma do estatuto não foram aprovadas no CD e portanto não podem ser votadas. Para piorar sem respeitar o prazo estatutário. Eu já avisei isso tudo faz tempo. Para completar. Eu voto aberto em qq assembleia a favor das diretas!! Só para esclarecer!!! Elas são importantes para o clube!! Mas devem ser alcançadas pelo caminho certo ou não serão!!

Euriquinho criticou Faues Mussa por separação de temas na AGE

A discussão do momento na política tem sido em torno justamente nessa questão. Algumas correntes acreditam que a votação precisa ser separada, não concordando com pontos da reforma do estatuto, vendo que as eleições diretas é a grande prioridade do momento no Gigante.

Site Vasco Notícias

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias