Euriquinho critica diretoria pela ausência de Maxi López contra a LDU

Euriquinho criticou a diretoria do Vasco da Gama, pela não-regularização de Maxi López, a tempo de poder jogar contra a LDU.

Se manifestando em rede social, o ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, criticou a diretoria do Clube pela ausência de Maxi López na partida contra a LDU, sendo que há poucos dias era dada como certa a estreia do atacante nesta quinta-feira (09), diante dos equatorianos.

“Ficou pior!! Fizeram o Maxi gravar colocando a culpa na documentação da Itália. Como? Porque só descobriram ontem que ele não estava inscrito? Porque anunciaram a estreia? Lembrem que o prazo era anterior ao primeiro jogo. Deveriam ter vergonha de dar uma desculpa dessa”, disse Euriquinho.

Maxi López era dado como certo contra a LDU. O próprio atacante vinha se preparando para a partida, mas acabou tendo os planos frustrados após a informação de que não está regularizado na Copa Sul-Americana. O atleta se mostrou chateado pela situação, mas explicou que a não regularização foi devido ao atraso da sua documentação vinda da Itália.

De fora contra a LDU, Maxi López deve fazer a sua estreia com a camisa do Vasco no domingo (12), na partida contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, resta ao atacante aguardar e ser mais torcedor nesta quinta-feira, onde o Gigante da Colina busca a classificação na Copa Sul-Americana.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile