Euriquinho afirma que grupo de Julio Brant pode ser o melhor para o Vasco

Euriquinho afirmou que uma possível administração do grupo de Julio Brant faria uma mudança radical no Vasco da Gama.

Uma declaração de Euriquinho em postagem no Twitter na tarde desta terça-feira gerou muitos comentários entre os vascaínos.

O ex-dirigente de futebol na gestão de Eurico Miranda, seu pai, indicou que o melhor grupo para administrar o Vasco da Gama pode ser o comandado por Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, a qual ele denomina 'Amarelos'.

"Pode parecer loucura mas depois dos últimos acontecimentos eu começo a acreditar que uma gestão amarela seria a melhor opção para o Vasco", publicou.

A torcida não deixou de comentar a publicação polêmica, uma vez que, Julio Brant foi o principal opositor da gestão de Eurico Miranda, com quem protagonizou disputas calorosas na política vascaína recentemente.

Com críticas aos personagens políticos, Euriquinho completou defendendo que o referido grupo poderia fazer uma mudança radical no Clube: "Se melhor ou não não sei. Mas pelo menos teríamos uma mudança radical", afirmou. 

As eleições vascaínas acontecem no final de 2020, mas a um ano do pleito os ânimos já mostram que ares de tranquilidade serão escassos em São Januário.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Julio Brant

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »