Euller elege Vasco de 2000 como o melhor time de sua carreira

O ex-atacante Euller, 'Filho do Vento', escolheu o time do Vasco da Gama de 2000, onde era titular, como o melhor de sua carreira.

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras, Euller afirmou que o elenco alviverde de 1999 foi o melhor de sua carreira. Convidado do Os Donos da Bola de hoje, o ex-atacante exaltou o grupo de Luiz Felipe Scolari. Em relação a time, no entanto, o Filho do Vento escolheu o Vasco de 2000.

"O melhor time foi o Vasco de 2000, e o melhor elenco, o Palmeiras de 99. No Palmeiras, eu não era titular absoluto. No Vasco, eu era titular, tinha o quarteto, eu, Juninho Paulista, Juninho Pernambucano e Romário. Esse elenco do Palmeiras era maravilhoso, extraordinário", elegeu Euller.

Hoje técnico, Euller aproveitou a discussão acerca do desempenho de Neymar na Copa do Mundo de 2022, no Catar, para dar a sua opinião. Assim como o apresentador Neto, o ex-jogador acredita que os demais atletas da seleção brasileira podem atrapalhar o craque do Paris Saint-Germain.

"Eu acho que o Neymar será o grande jogador da seleção brasileira, mas temo também os demais jogadores não corresponderem às expectativas que o Neymar pode causar em uma Copa do Mundo", afirmou.

Euller ao lado de Romário

Neste domingo, às 16h, a Globo reprisa a conquista da Libertadores de 99 pelo Palmeiras. Nos pênaltis, sendo um deles convertido por Euller, o Alviverde bateu o Deportivo Cali (COL).

No mesmo dia, às 14h, a Band exibe a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo pela Copa do Brasil de 99, que contou com dois gols do Filho do Vento nos minutos finais.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »