Estranho: Miranda não é relacionado no Sub-20 nem no profissional do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, não viajou com a delegação do Sub-20 e também não foi relacionado na equipe principal.

Nesta quinta-feira (07) a garotada do Vasco da Gama encara o Palmeiras, no Pacaembu, na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Marcos Valadares não poderá contar com o zagueiro Miranda, que não viajou com a delegação para São Paulo.

Miranda está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe principal do Vasco. Porém, curiosamente, o zagueiro não apareceu na lista de relacionados para a partida desta quarta-feira (06) contra o Palmeiras, como destacou o jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão.

- O zagueiro Miranda não viajou com o elenco sub-20 para São Paulo, para enfrentar o Palmeiras, no Pacaembu. O defensor ficou no Rio de Janeiro com o elenco profissional, mas não foi relacionado para o jogo de hoje à noite.

Com isso, Miranda não entrará em campo nesse meio de semana nem pelo Sub-20 e nem pela equipe principal. O certo é que o zagueiro será uma importante ausência que o técnico Marcos Valadares terá para a partida decisiva, por se tratar de uma das grandes referências da equipe de juniores do Gigante da Colina

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Notícias Exclusivas, Sub-20, Miranda

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »