Esposa de Castan reclama de críticas ao marido e destaca entrega ao Vasco

Bruna Castan, esposa do zagueiro Leandro Castan, disse que o marido chega a não dar atenção aos filhos por entrega ao Vasco da Gama.

Castan durante desembarque em São Paulo
Castan durante desembarque em São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Aconteceu na última quinta-feira (02) um protestos de vascaínos em frente ao CT do Almirante. O que motivou a atitude dos torcedores foi o momento do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, sendo que está no temido Z4, com 24 pontos em 23 rodadas (um jogo a menos).

O estopim para a revolta da torcida foi a goleada sofrida para o Ceará, um sonoro 4×1 em pleno São Januário, na última segunda-feira (30). Além da derrota em em si, o resultado pesou ainda mais porque o Vozão se trata de um adversário direto na luta na parte de baixo da tabela.

Jogadores foram abordados, e os mais experientes pararam para conversar com os torcedores, casos de Leandro Castan, Fellipe Bastos, Henrique e Yago Pikachu. O primeiro citado, inclusive, se manifestou através do Twitter em relação à conversa com os vascaínos, reconhecendo que não está jogando bem.

Ainda sobre Leandro Castan, quem se manifestou também foi a sua esposa, Bruna Castan. No Instagram, ela se mostrou incomodada com as críticas ao marido, destacando a sua entrega constante ao Vasco, chegando a dizer que não dá atenção aos seus filhos para se dedicar ao Clube.

Confira as publicações

Esposa de Castan se manifesta sobre críticas ao marido
Esposa de Castan se manifesta sobre críticas ao marido (Foto: Reprodução)
Esposa de Castan destaca entrega do marido ao Vasco
Esposa de Castan destaca entrega do marido ao Vasco (Foto: Reprodução)

Leandro Castan não vive um bom momento, assim como todo o Vasco. O capitão vascaíno ficou afastado recentemente por causa da Covid-19, e ainda busca a sua melhor forma física, sendo que tem cometido erros cruciais nas últimas partidas, o que o tornou alvo de críticas da torcida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Esposa tem que defender o marido não poderia ser de outra forma ! Só que torcida que ver vontade de vencer que não estamos vendo nem nele nem nos outros e ele como capitão deveria cobrar isso em campo ou então passar a faixa para outro com mais moral !!! ” Desculpe senhora isso aqui é Vasco “

  • Responder

    Sera pq esse mercenário fica postando TBT Com a camisa do curintia se nao quer jogar no vasco vaza meu irmão deixa o vasco para quem tem raça e vontade de jogar agora ficar fazendo corpo mole é palhaçada

  • Responder

    O time do Vasco está horrível desde o técnico e esses mercenários que não jogam nada castan Henrique talles marquinhos e mais um monte va

  • Responder

    vai procura uma losa pra lava se o seu marido nao cobrado vai enbora do vasco

  • Responder

    Só lembrando a bonitona aí ” que esse clube aí” se chama VASCO DA GAMA que paga o salário do seu marido. Agora se o Castan não tem raça e vontade para jogar no clube pede conta e vai embora.

    • É isso aí parceiro gostei assim me dá resposta

  • Responder

    O problema não é estar com ou sem tempo de bola.
    O problema é não se empenhar. Cadê a garra vascaína????

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.