À espera de nova oportunidade, Cláudio Winck pretende seguir no Vasco

Cláudio Winck até foi sondado por algumas equipes, mas mantém a vontade e esperança de voltar a defender a Cruz de Malta.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, diversos jogadores que não corresponderam inicialmente jogando pelo Vasco da Gama foram preteridos e treinam separado dos demais, à espera de alguma proposta para deixar São Januário.

É o caso do lateral-direito Cláudio Winck, que após algumas oportunidades, perdeu espaço no time. Segundo o jornalista da Band, Lucas Pedrosa, o lateral até foi sondado por algumas equipe, mas mantém a vontade e esperança de voltar a defender a Cruz de Malta.

"Na live algumas pessoas perguntaram sobre Ribamar, V. Araújo e Cláudio Winck. Os dois primeiros não fazem parte dos planos de Luxa e treinam separados. Buscam novos clubes, mas sem sucesso até agora. Winck está na mesma situação, mas vem recebendo sondagens. Entretanto, tem vontade de continuar no Vasco e mostrar seu futebol. Pelo clube, foram apenas seis partidas. Ele vem treinando tanto no Cruz-Maltino quanto particularmente. Vale lembrar que em uma possível negociação, o Vasco teria 50% do valor", informou.

Cláudio Winck é sobrinho do ex-lateral Luís Carlos Winck, campeão do Brasileiro de 1989 pelo Gigante da Colina, mas com características diferentes, ele não vem repetindo o sucesso do tio nas quatro linhas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Cláudio Winck

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »