Especulado no Vasco, Diego Souza deve perder espaço no São Paulo

Sonho antigo do Vasco da Gama, o meio-campista Diego Souza deve perder espaço, mas tem uma multa alta no São Paulo.

Novamente começam os rumores de que Diego Souza pode retornar ao Vasco da Gama. O meio-campista é presença certa nas especulações do mercado vascaíno nos últimos anos, sendo que, na última vez, no primeiro semestre deste ano, chegou perto de se concretizar.

O Vasco não deve ter vida fácil caso queira contratá-lo. A multa de Diego Souza é de R$ 14 milhões e o Gigante da Colina terá que negociar com o São Paulo, já que não possui tal poder de investimento no momento, como destacou o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports.

“Diego Souza depende de negociação com São Paulo. Multa é de R$ 14milhões, mas se tiver chance...Vasco quer”, disse o jornalista.

São Paulo contrata Pablo e Diego Souza deve perder espaço

Pensando na Libertadores, o São Paulo fez alto investimento e contratou o atacante Pablo, que se destacou e foi campeão da Sul-Americana pelo  Athletico Paranaense. O jogador atua na mesma posição em que Diego Souza vem sendo utilizado no Tricolor Paulista, mais centralizado no ataque, e deve fazer com que o meio-campista perca espaço no Morumbi.

Diego Souza é um sonho antigo do Vasco

Por momento, não há um interesse oficial do Vasco na contratação de Diego Souza, mas sabe-se que é um sonho antigo do Clube, inclusive da torcida. O meio-campista ficou marcado pela grande passagem por São Januário entre 2011 e 2012, onde foi essencial para a conquista da Copa do Brasil.

Leia mais sobre: Diego Souza, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »