Especialista acredita que decisão da Justiça sobre o Maracanã será a última
A advogada Mariana Pessanha não vê o Flamengo com outros argumentos para reverter a decisão que confirmou Vasco x Sport no Maracanã.
O Vasco levou a melhor nos tribunais. Após a decisão da Desembargadora Lúcia Regina Esteves, da 15ª Câmara Cível do Estado do Rio de Janeiro, negando recurso do Flamengo, o time de São Januário poderá mandar o jogo diante do Sport no Maracanã. A decisão praticamente deixa o Rubro-Negro sem opções para recorrer segundo a advogada Mariana Pessanha, especializada em Direito Administrativo e Regulatório.
– Logo após essa decisão é muito difícil que se consiga uma decisão que trate do mesmo tema. Não somente pelo tempo (até o jogo), até porque a análise não é simples. Possivelmente essa vai ser a última decisão. Não tem muito efeito continuar recorrendo após isso.
O aumento do aluguel cobrado para jogos no Maracanã, alvo de reclamações por parte vascaína, também foi explicado pela advogada. Ela afirma que a última versão do contrato admite que os permissionários do estádio (Flamengo e Fluminense) paguem valores abaixo dos demais clubes.
– Vêm sendo feitas alterações no contrato (entre Estado do RJ e Flamengo) que permitem essa diferenciação de preços. O último contrato não obriga o Flamengo a cobrar o mesmo valor para o Vasco.
Fonte: Globo Esporte