Escalado em nova função, Matías Galarza recebe elogios de Lisca

Matías Galarza, do Vasco da Gama, recebeu elogios do técnico Lisca, que deu indícios de nova função tática do volante.

Matías Galarza comemorando gol contra o Macaé
Matías Galarza comemorando gol contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O novo técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre a função de Matías Galarza no seu esquema tático. O paraguaio foi um dos melhores em campo na vitória por 4×1 sobre o Guarani no último sábado.

A partida marcou a estreia de Lisca pelo Gigante da Colina. Motivado, o treinador planeja devolver o Clube à elite do futebol nacional, mas para isso a equipe precisa evoluir ou manter o bom desempenho do jogo contra o Guarani.

Na entrevista coletiva à Vasco TV após o jogo, Lisca disse que Galarza fez muito bem seu papel, como primeiro volante, e indicou que pode continuar o escalando em tal posição.

Os jogadores responderam muito bem, correram muito. O Matias fez um jogo muito bom, como primeiro volante, uma função que não está acostumado. Quem sabe eu não descobrir um jogador para seleção paraguaia? Mas temos muito a melhorar, temos que ser mais agressivos. Futebol é muito complexo, você pode colocar os caras em várias posições, as peças têm sentimento, tristeza, é muito complexo, mais do que xadrez. Não temos muito a fazer, isso me motiva e me deixa alegre. Temos uma possibilidade de crescimento muito grande e vamos trabalhar isso. Agradeço muito os jogadores por essa estreia bem legal contra um adversário que é postulante a uma vaga na Série A.

Lisca

Matías Galarza provavelmente será titular na próxima quarta-feira (28), contra o São Paulo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais sobreLiscaMatías Galarza
1 comentário
  • Edisio - 25 de julho de 2021

    Concordo com a escalação do Matias e Léo jabá

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias