Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta quarta-feira, em Serrinha, pela Série B do Brasileiro.

Vanderlei conversando com Daniel Crizel
Vanderlei conversando com Daniel Crizel (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama volta a campo na noite desta quarta-feira (30) para enfrentar o Goiás, às 19, no estádio da Serrinha, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Com 10 pontos e na 6ª colocação, o Gigante da Colina buscará os três pontos fora de casa para entrar no G4 da tabela da competição, além de tentar uma sequência positiva da vitórias.

Para a partida o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno do goleiro Vanderlei, que se recuperou da Covid-19, e do volante Michel, que foi desfalque no último jogo por ter sido flagrado sem máscara em aglomeração.

O Vasco terá os desfalques de Marquinhos Gabriel, poupado, Romulo, segue em quarentena se recuperando da Covid-19 e é desfalque para o jogo, assim como Zeca e Riquelme, que liberados após o falecimento de familiares.

Confira a escalação

  • Vanderlei,
  • Léo Matos,
  • Ernando,
  • Leandro Castan e
  • MT;
  • Andrey,
  • Bruno Gomes,
  • Matías Galarza e
  • Sarrafiore;
  • Morato e
  • Germán Cano.
19 comentários
  • Waldionor Monteiro Silva - 30 de junho de 2021

    Treinador fraco de mais se está escalando jogador (Bruno Gomes e Andrey) por mando de alguém da diretoria porque veio da base e o Vasco projeta vender, o teu lugar não é no Vasco você está fazendo um trabalho ridículo, o caminho que você está levando vai afundar de uma vez o Vasco e tua carreira o alerta já ligou já se enxerga uma terceira divisão, a cada jogo fica mais difícil todos vão melhorando achando o time certo pra escalar só o Vasco que piora você não consegue ter um time tirou o Pec do time ninguém entendeu teu trabalho é muito ruim tirou o Vasco das finais do Carioca e vai levar o Vasco pra terceira triste de mais!

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 30 de junho de 2021

    VOLTOU A PERDER TEM CULPADO É O TREINADOR MARCELO CABO, VASCO COM ANDREY E BRUNO GOMES É SURRA NA CERTA OS DOIS NÃO MARCAM NÃO TEM BOA SAIDA E O PIOR ACONTECEU EXPULSO COM 5 MINUTOS TIRA DO TIME NÃO TEM CONDIÇÃO!

    Responder
  • Josinaldo - 30 de junho de 2021

    Nossa mano mais uma vez Bruno Gomes expulso joga esse cara na rua esse bosta só tolando nosso time; vamos por esse pra fora do Vasco e se o empresário dele tenta por ele no Vasco nos senta a lenha nesse bosta.

    Responder
  • Manoel - 30 de junho de 2021

    Luxemburgo
    Abel Braga
    Lisca
    Joel Santana

    FORA MARCELO CABO JÁ!

    Responder
  • Manoel - 30 de junho de 2021

    Os jogadores estão pilhados, nervosos, com a incompetência do Marcelo Cabo.
    Independente do resultado Fora Marcelo Cabo já.

    Responder
  • Vítor costa - 30 de junho de 2021

    MANO, LÉO GIL,CARLINHOS CATATAU, MARCELO ALVES E MARCOS JUNIOR JA VAZARAM,POR ACASO VC É BESTA OU ESTÁ FINGINDO DE BESTA( E O TALLES MAGNO VAZOU TBM)

    Responder
  • Aurélio Belido - 30 de junho de 2021

    É mt covarde esse burro, Andrey e Bruno juntos. Bota ao menos o Juninho, seu idiota.
    COVARDE, BURRO, JUMENTO.
    Só bota time ofensivo qdo tah perdendo o jogo.
    Onde essa diretoria foi achar esse inútil????
    Rumo a série C.

    Responder
  • Luiz claudio souza oliveira - 30 de junho de 2021

    Tecnico totalmente perdido,cada jogo uma escalação diferente,Morato Andrey continuam como titular,jogadores de empresários. Assim fica difícil.

    Responder
  • Junei Rocha carneiro - 30 de junho de 2021

    Poderia testar o R Graça na lateral esquerda ,pois fecharia mais a defesa.

    Responder
  • Rafael - 30 de junho de 2021

    Técnico fraco demais , técnico de time pequeno , o VASCO É GIGANTE , FORA CABO , ANDREY E BRUNO GOMES NÃO TEM CONDIÇÕES ALGUMA DE SEREM TITULAR e o cara insiste no mesmo erro .

    Responder
  • Genivaldo - 30 de junho de 2021

    No lugar de Bruno Gomes que gosta de ser expulso infantilmente e prejudicar a equipe, eu colocaria Juninho, Vanderley ficaria de fora pós covid. Não gosto muito de Andrey pois é muito lento e desatento mas não tem outro melho!!
    Lucão, Léo Matos, Ernando, Castan, Mt, Andrey, Juninho, Galarza, Sarafiore, Morato e Cano.

    Responder
  • Sam de Tarso - 29 de junho de 2021

    Então , eu sei que ser técnico existe algumas questões administrativas que vai extra campo, como fazer jogadores da base crescer para uma venda de bom valor e tal , mas quando começa a prejudicar o time ai já podem ter certeza que algo existe nessa insistência. Andrey até ainda desce, que é um jogador bem oscilante, mas insistir com Bruno Gomes ??? Aí tem coisa meus amigos! O cara é lento , com todo respeito ao jogador , fraco pro tamanho do Vasco , fui expulso mais uma vez de forma infantil no último jogo e nunca fez diferença em um jogo se quer !!! Andrey já ajudou um jogo ou outro , mas me falem que jogo esse Bruno Gomes fez diferença??? Cabo está pedindo pra ir embora ou está fazendo vontade de alguém pra permanecer !!

    Responder
    • Samuel tarso - 30 de junho de 2021

      Eu avisei! Só pra registrar

  • JOSE CARLOS SCHREINER - 29 de junho de 2021

    Andrey e Bruno Gomes!
    Meu Deussssss!!!!!

    Responder
    • Samuel Tarso - 29 de junho de 2021

      Então , eu sei que ser técnico existe algumas questões administrativas que vai extra campo, como fazer jogadores da base crescer para uma venda de bom valor e tal , mas quando começa a prejudicar o time ai já podem ter certeza que aí tem coisa. O Andrey até ainda desce que é um jogador bem oscilante, mas insistir com Bruno Gomes ??? Aí te coisa meus amigos! O cara é lento , com todo respeito ao jogador , fraco pro tamanho do Vasco , fui expulso mais uma vez de turma infantil e nunca fez diferença em um jogo se quer !!! Andrey já ajudou um jogo ou outro , mas me falem que jogo esse Bruno Gomes fez diferença??? Cabo está pedindo pra ir embora ou está fazendo vontade de alguém pra permanecer !!

  • José Ricardo Mattos stavale - 25 de fevereiro de 2021

    LUCAO
    TENORIO. MARCELO. RICARDO. HENRIQUE
    JUNINHO. BRUNO. ANDREY
    PEC. CANO. TALLES

    ESTE SERIA O TIME QUE EU ESCALARIA É DAQUI PARA FRENTE SÓ ENTRARIAM EM SUBSTITUIÇÃO CRAQUES SUPER CRAQUES

    Responder
  • Tom silva - 25 de fevereiro de 2021

    Se for esse time ele tá de sacanagem as mesmas imundícias que rebaixaram o club os paneleiros continuam . Miguel , castam , Henrique , picachu .leu matos fez dois pênaltis , Carlinhos não pode ele está de sacanagem . Ja fez ametda então coloca os meninos pra jogar .

    Responder
  • Sergio lyra Lopes - 25 de fevereiro de 2021

    Um time com Bruno Gomes, Andrey, Tales Magno, Leandro Castan não pode ir muito longe. Será mais uma derrota vergonhosa. Tem que escalar o Marcelo Alves ao lado do Ricardo Graça. No meio de campo tem que ter o Marcos Junior, Léo Gil, Juninho e Carlinhos , na frente Igor Catatau e German Cano. Time pra frente quase todos sabem jogar futebol. O Catatau é fraco tecnicamente mas forte, voluntarioso e parte pra dentro sem medo.

    Responder
  • Braulio de Assis Leal - 24 de fevereiro de 2021

    Ou seja, um time sem alma e amor à camisa, com raras exceções.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Tem chance? Vasco aguarda outros jogos da rodada para mirar sequência na Série B

O Vasco da Gama acompanhará, em específico, outros quatro confrontos na sequência da 26ª rodada, que são de adversários na tabela.

40 e 37: experientes Nenê e Vanderlei foram decisivos para vitória sobre o Brusque

Além deles, zagueiros Ricardo Graça e Leandro Castan também foram importantes para a vitória do Vasco da Gama na última sexta-feira.

Veja mais notícias