Erazo demonstra otimismo ao projetar sequência do Vasco na Libertadores

Erazo afirmou que o elenco ficou chateado com a derrota do Vasco, mas se mostra otimista com sequência na Libertadores.

Contratado no início da temporada junto ao Atlético Mineiro, o equatoriano Erazo não demorou muito para assumir um papel de liderança dentro de São Januário. O defensor foi um dos porta-vozes do grupo cruzmaltino após a partida contra a Universidad de Chile. O Almirante acabou sendo derrotado em sua estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores pelo placar de 1 a 0.

Durante o bate-papo com os jornalistas, o defensor admitiu que o resultado adverso não estava nos planos do elenco vascaíno, mas destacou a qualidade do time adversário, elogiando a forma com que o mesmo suportou a pressão nos minutos iniciais do confronto. Assim como o treinador Zé Ricardo, Erazo se mostrou otimista ao projetar a sequência do Almirante no torneio continental.

– Ficamos chateados por não termos conseguido o resultado. Estávamos na expectativa de somar os três pontos dentro de casa diante da nossa torcida, mas infelizmente não fomos felizes. O que importa é que as vitórias e as derrotas duram apenas 24 horas. Agora precisamos assumir a responsabilidade e ter a humildade de entender que vamos receber críticas, o que é absolutamente normal quando se joga num clube como o Vasco. É trabalhar para fazer um ótimo trabalho já no próximo jogo – afirmou o zagueiro.

Integrante do Grupo 5, o Vasco da Gama só retorna aos gramados pela Conmebol Libertadores no dia 04 de abril para enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte. Antes da partida contra a Raposa, o Gigante da Colina voltará suas atenções para o Campeonato Carioca. Pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, o Cruzmaltino encara o Botafogo no domingo (18), às 16 horas, no Nilton Santos.

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.

Sair da versão mobile