Erazo e Miranda podem formar dupla de zaga do Vasco contra o Internacional

Erazo e Miranda podem ser os escolhidos de Jorginho para defender a zaga do Vasco da Gama contra o Internacional.

O Vasco da Gama faz nesta quarta-feira (13/06), às 21h45, sua última partida pelo Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. Na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, o Cruzmaltino enfrenta o Internacional. O duelo é válido pela 12ª rodada da competição nacional e um triunfo pode fazer com que o clube de São Januário vá para o período de recesso na zona de classificação para a Conmebol Libertadores 2018.

Vindo de uma vitória sobre o Sport Recife, o Gigante da Colina duelará com o Colorado desfalcado de peças importantes, atletas que foram titulares ao longo da temporada. Os zagueiros Paulão e Ricardo, que começaram jogando diante do clube pernambucano, não poderão atuar logo mais. A tendência é que a dupla de defesa seja formada por Erazo e Miranda. O último é cria da base cruzmaltino e possui apenas 18 anos.

Na linha de frente, até mesmo em virtude do pouco tempo para trabalhar, o treinador Jorginho não deverá promover mudanças. O argentino Leandro Desábato continuará tendo a companhia de Andrey, Bruno Cosendey e Giovanni Augusto no meio-campo. O experiente Wagner segue em tratamento de uma fadiga muscular e por isso não viajou para Porto Alegre com a delegação. O armador Dudu, de 19 anos, foi relacionado pela primeira vez.

Comandado por Odair Hellmann, o Internacional não perde desde a quinta rodada e entrará em campo embalado pelo espetacular triunfo obtido diante do Santos em plena Vila Belmiro. O Colorado, porém, não poderá contar com cinco jogadores: Danilo Fernandes, Zeca, Edenílson, Odair e D'Alessandro. A novidade fica por conta do retorno de Marcelo Lomba, que não esteve à disposição na partida contra o Peixe.

Ao longo da história, Vasco da Gama e Internacional se enfrentaram 66 vezes, com 24 vitórias cruzmaltinas, 15 empates e 27 triunfos do Colorado. O jogo desta quarta-feira (13) será transmitido para todo o Brasil através da TV Globo e do canal por assinatura Premiere. Raphael Claus, de São Paulo, apita a partida. O profissional será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Campeonato Brasileiro, Erazo

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »