Erazo destaca esforço da equipe e revela cuidado de Zé Ricardo com a defesa
O zagueiro do Vasco da Gama, Erazo, parabenizou o grupo pela vontade, e comentou 'dor de cabeça' de Zé Ricardo com a defesa.
Na última segunda-feira, o zagueiro do Vasco da Gama, Erazo, autor do gol da vitória sobre o Boavista, participou do programa “Tá na Área”, comandado pela apresentadora Bárbara Coelho, no SporTV. Entre assuntos, o equatoriano ressaltou raça e disposição da equipe nas últimas partidas, e ainda falou sobre a grande ‘dor de cabeça’ do técnico Zé Ricardo no momento, a defesa.
O zagueiro comemorou e parabenizou pelas viradas emocionantes nas partidas anteriores, mas admite que o time cometeu muitos erros, que serão corrigidos para a sequência, e mira uma boa vitória do Vasco, já pensando na Libertadores.
“Uma coisa que eu tenho que parabenizar a equipe é que nunca deixam de lutar. No jogo anterior, a gente também fez um gol no finalzinho. Mas ainda temos muitas coisas para corrigir. Ficamos nos cobrando toda hora sobre posicionamento, concentração… O Zé é um cara que trabalha muito e todos gostam dele. A gente sempre tenta fazer o que ele quer dentro de campo. No próximo jogo vamos tentar cometer o mínimo de erros possível para conseguir uma boa vitória para a nossa torcida. Até porque a gente sabe que tem Libertadores. É muita coisa em jogo” disse Erazo.
Na participação no programa, Erazo, comentou o trabalho do técnico Zé Ricardo para corrigir erros na defesa, em destaque para as bolas paradas, que ultimamente vem originando muitos gols dos adversários. Segundo o equatoriano, quando o Vasco sofre gol dessa maneira, o grupo fica frustrado, pois é algo que está sendo aprimorado nos treinamentos.
“Ele se preocupa bastante (com a defesa). A gente vê que ele está trabalhando e vemos o que ele quer. A defesa não é só o goleiro e os zagueiros, é todo mundo. Todo mundo tem que se preocupar com bola parada, posicionamento… São coisas que o Zé está tentando acertar e que dentro de campo a gente tem que fazer. Ficamos muito frustrados quando a gente toma um gol de bola parada ou de desconcentração. Dói muito. Porque a gente sabe que a gente trabalha, nos cobramos muito em campo e quando acontece no jogo, ficamos muito chateados”, concluiu o zagueiro.
Reforço para a temporada, Erazo tem contado com a confiança do técnico Zé Ricardo desde que chegou ao Vasco, tanto que logo assumiu a condição de titular. Entre erros e acertos, o equatoriano vem se firmando na zaga vascaína, e hoje forma dupla com Paulão.
Site Vasco Notícias