Erazo critica arbitragem da partida contra a La U
O zagueiro do Vasco da Gama, Erazo, reconhece erros da arbitragem, mas não vê como desculpa para a derrota diante a La U.
Na derrota para a Universidad de Chile, a arbitragem do uruguaio Daniel Fedorczuk irritou aos torcedores do Vasco da Gama, em alguns lances da partida. Em entrevista coletiva após o confronto, o zagueiro Erazo reconheceu os erros do juiz, mas não usa como desculpa para o resultado negativo.
“O juiz não quer errar, mas acho, na minha percepção, que hoje ele favoreceu alguns lances, antes do gol inclusive, se atirando em campo e quando o fizeram o gol foi pior ainda. Mas eu não quero procurar desculpa para falar que ele apitou mal e nada disso, agora é seguir em frente”, disse Erazo.
No transcorrer da partida, o árbitro uruguaio deixou de marcar algumas faltas a favor do Vasco, e em seguida marcava para os chilenos, e foi assim durante os 90 minutos. Depois do gol da La U, na reta final da partida, o adversário abusou da catimba, com jogadores se atirando ao gramado, o que foi perdoado pelo juiz.
Os erros, como disse Erazo, não chegam a justificar a derrota do Vasco para a Universidad de Chile, afinal, foi uma exibição extremamente abaixo do esperado, e espera-se que o Gigante da Colina entre com outra postura na próxima partida na competição, que será contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Site Vasco Notícias