Erazo comenta erros na derrota contra Portuguesa-RJ
O zagueiro do Vasco da Gama, Erazo, comentou os erros fatais contra a Portuguesa-RJ, e acredita em Zé Ricardo para corrigi-los.
O zagueiro equatoriano do Vasco da Gama, Erazo, citou os erros na bola parada que acabaram resultando no gol da Portuguesa-RJ, que suficiente para a vitória do adversário, apontou solução para corrigir o problema, não culpa desentrosamento por derrota, e mostrou confiança na competência do técnico Zé Ricardo para acertar tudo antes da próxima partida.
“Temos que pensar no próximo jogo. A concentração é chave para não errar na bola parada. São detalhes que influenciam em uma partida. Obviamente não vínhamos jogando juntos, mas não podemos culpar o entrosamento. O Zé é um cara muito inteligente e vai corrigir os erros para o próximo jogo”, disse o zagueiro.
Erazo prefere não ficar se lamentando por derrota, preferindo refletir e assumir o que deu errado. Citando gol no início como importante nos rumos da partida e oportunidades perdidas, o equatoriano muda o foco para a próxima partida, que será contra o Macaé em São Januário.
“Difícil ter que assimilar derrota, não vou procurar desculpas no campo. É assumir quando perde. Vamos descansar e pensar no próximo jogo. Tivemos muitas oportunidades. O gol no começo mudou o jogo”, concluiu Erazo.
Sem tempo para lamentar resultado negativo, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Macaé, em São Januário, buscando a reabilitação na Taça Rio, para evitar uma nova eliminação precoce, como foi na Taça Guanabara.
Site Vasco Notícias