Entrevistador não viu desrespeito e explica resposta de Dedé sobre o Vasco

O youtuber e responsável pela entrevista, Bolívia, disse que o zagueiro Dedé deixou claro o carinho que tem pelo Vasco da Gama.

Por meio de rede social, o youtuber do canal ‘Desimpedidos’, que conduziu a entrevista do zagueiro Dedé, se posicionou após toda a polêmica que se criou entre a torcida do Vasco da Gama, após uma declaração do Camisa 26 do Cruzeiro sobre o Gigante da Colina.

Bolívia se mostrou compreensivo com os vascaínos, mas não viu desrespeito por parte de Dedé. Ele ainda disse que, se o zagueiro dissesse que estava com saudade do Vasco, daria a entender que não está feliz no Cruzeiro. Por fim, o youtuber contou que, para ele, o jogador deixou claro em outros momentos da entrevista o carinho que tem pelo Clube.

“Até entendo os vascaínos q ficaram chateados pq o Dedé falou 'jamais' quando perguntei se tinha saudade do Vasco. Mas não senti desrespeito nenhum! Só acho que é porque hoje ele tá bem em outro clube. É grato, tem carinho, mas se fala que tem saudade parece que não tá feliz no Cruzeiro. Normal! Em outros momentos da entrevista, pelo menos pra mim ficou bem claro o carinho q ele tem pelo clube”, disse o youtuber.

A declaração de Dedé sobre o Vasco aconteceu no quadro ‘Já ou Jamais’, que consiste em o entrevistado responder as perguntas se limitando somente às duas opções para utilizar como resposta. Quando questionado se já sentiu saudade do Gigante da Colina, o zagueiro foi direto e disse que ‘Jamais’, o que logo revoltou os vascaínos nas redes sociais.

Leia mais sobre: Dedé, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Torcedores, calma!

Veja mais notícias »