Entenda a delicada missão que o Vasco terá no Serra Dourada

Para quebrar o tabu de não vencer fora de casa, o Vasco terá que superar um Goiás que tem se mostrado forte no Serra Dourada.

Na noite deste domingo (11), às 19h, o Vasco da Gama enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, em busca de sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro, coisa que não acontece na competição desde a edição de 2017, quando superou o Cruzeiro por 1x0, no Mineirão, na 37ª rodada.

Para quebrar o incômodo tabu e conseguir uma importante vitória, o Vasco não terá vida fácil. Não se engane com as últimas grandes goleadas sofridas pelo Goiás, que assim como o Cruzmaltino não está se dando bem fora de casa, mas jogando no Serra Dourada tem conseguido bons resultados.

O Esmeraldino já jogou seis vezes no Serra Dourada, onde obteve quatro vitórias, um empate e uma derrota. No estádio, eles conquistaram 13 dos 17 pontos que possuem na competição, sendo que no momento ocupam a 12ª posição na tabela, ocupando a zona que dá vaga à Sul-Americana.

Partidas do Goiás no Serra Dourada:

Goiás 1x2 São Paulo

Goiás 2x1 Ceará

Goiás 1x0 Botafogo

Goiás 3x1 Chapecoense

Goiás 2x1 Athletico-PR

Goiás 0x0 Atlético-PR

Caso consiga vencer no Serra Dourada, assim quebrando o tabu, o Vasco chegará aos mesmos 17 pontos que o Goiás possui, mas não ultrapassará o adversário por ainda ficar atrás no número de vitórias, sendo que o Esmeraldino venceu cinco vezes, e o Gigante da Colina chegaria a sua quarta vitória apenas.

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »