Entenda as ausências de Cáceres, Bruno César e Valdívia contra o Bahia

Os jogadores do Vasco da Gama, Raúl Cáceres, Bruno César e Valdívia não foram relacionados para a partida contra o Bahia.

Foi divulgada na tarde desta sexta-feira (06) a lista de relacionados para a partida contra o Bahia, que contou com algumas novidades, e que chamou a atenção as ausências de nomes como o de Raúl Cáceres, Bruno César e Valdívia.

O que explica? Segundo a jornalista Luiza Sá, do Lance!, Raúl Cáceres estava com uma lesão no púbis, e se encontra em processo de transição para retornar aos gramados. O lateral-direito também esteve ausente nas últimas listas.

Quanto a Bruno César e Valdívia, a jornalista contou que o Camisa 10 não treinou durante a semana por estar se recuperando de uma fascite plantar, e assim não está à disposição, e o Camisa 17 ficou de fora da lista por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Sem contar com os jogadores, o Vasco entra em campo contra o Bahia na manhã deste sábado (07), às 11h, em São Januário, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Colina Histórica receberá mais um grande público.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Notícias Exclusivas, Bruno César, Raúl Cáceres, Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »