Enquete VN: o Vascão arrancou e vai subir, correto? Vote!

Enquete do site Vasco Notícias quer saber se você está confiante ou cauteloso quanto à volta da equipe à Primeira Divisão.

Nenê durante o jogo contra o Brusque
Nenê durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama obteve a sua terceira vitória consecutiva após bater o Confiança Batistão por 2×1 neste domingo (03), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Gigante aumentou consideravelmente as chances de voltar à Elite da competição, mas ainda terá de vencer muitos e difíceis jogos, além de torcer por tropeços dos que estão à sua frente na tabela. O time de Fernando Diniz tem 43 pontos e ocupa a sexta colocação no ranking.

Queremos saber se você está confiante em relação ao acesso, ou se ainda está cauteloso com a situação. Vote na enquete a seguir.

[poll id=”61″]

Caso queira justificar a sua opinião, comente abaixo o porquê da sua escolha.

Saudações vascaínas!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    É pensar jogo à jogo e evitar cartões bobos .
    Se vencermos o Sampaio Correa , o jogo contra o Coritiba será pressão em SJ !

  • Responder

    O Fernando Diniz e hoje o melhor técnico brasileiro, o único que logo que assume muda completamente a filosofia das equipes, tem estilo próprio e convence os jogadores a segui-lo, uma vaga já é nossa.

  • Responder

    Vascaíno tem fé! No nosso escudo tem uma cruz! Enquanto houver 1% de chance a gente tem que apoiar e acreditar 100%. Principalmente se tirarem o Vanderlei do gol por qualquer um outro. Diniz deve ter querido dizer que o Vanderlei tem sua confiança no sentido de que, mesmo parecendo que está entregando os jogos de propósito, porque de longe ou ele é o pior goleiro da série b, ou é desonesto, e a pesar de parecer que está de má fé, nosso técnico prefere crer que ele apenas falha bisonhamente justamente nos momentos mais importantes. Daí não poderia um técnico falar mal de seu goleiro sem antes ir investigar isso bem – “problema de técnica? Problema mental? Feitiço que jogaram nele? Ou um bom faz-me rir?” Mas nosso técnico pelo menos deu a entender que vai rever o lance da suposta “falha”, e digo suposta porque pra mim esse goleiro vem entregando a paçoca faz muito tempo. Então, graças a Deus ele disse que gosta dos outros goleiros que temos, pois já passou da hora de dar para esse Vanderlei uma “saída honrosa” para o departamento médico e deixar que algum goleiro comprometido com a luta desse Time assuma seu lugar. A permanecia deste jogador nesta posição está desestabilizando toda a zaga – haja vista a entrada imprudente do cascudo Castan que quase o “Flar” consegue influenciar mal o árbitro de campo para converter em pênalti contra nós. Se colocar um goleiro de verdade com amor a nossa camisa essa zaga vai ficar mais segura. Não dá pra ficar prendendo a bola 90min. lá na frente com medo o tempo todo de um goleiro com suposto nível de seleção ficar constantemente cometendo suas bizarrices contra nossa Instituição Centenária! Ele que se resolva pra lá, ora essa. Em primeiro lugar o VASCÃO!

  • Responder

    O Vasco da Gama,tem história,tem camisa e tradição.E ainda incomoda muita torcida adversária.Estamos passando por uma fase nesses anos desde o primeiro rebaixamento,que daremos a volta por cima,com certeza.Vasco é Vasco e resto é fiasco.✌🏽😉

  • Responder

    COM CERTEZA QUE TEMOS UNS DOS MELHORES ELENCO DA SÉRIE B ISSO É INDISCUTÍVEL, PORÉM ESTÁVAMOS SENDO MAU ESCALADO E NÃO JOGANDO PRA CIMA DOS ADVERSÁRIOS, DEPOIS QUE MUDAMOS O ESTILO DE JOGO E ESTAMOS ESCALANDO O TIME MAIS PARA FRENTE VAMOS BRIGAR PARA VOLTARMOS PARA A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO COM CERTEZA, QUE VENHA O PRÓXIMO.

  • Responder

    Tô do time quando dá uma grande arrancada ele chega lá Porém, tem que manter a mesma pegada.
    Outro detalhe importante, o Vasco precisa urgente de um cabeça de área moderno que saiba sair jogando pra frente,(o brunp) só joga para traz, é horrível.

    • O Diniz com toda certeza conseguiu, alguns feitos incríveis, sabemos que não há nada de se comemorar, porém o time melhorou à questão de saber prender a bola, também estão sendo um tanto mais objetivos, o nenê também demonstrou o que é ser vasco.

  • Responder

    E muita história em um clube muita garra vamos subir e nunca mais cair vamos nos estruturar
    Acabar com está política do mal ser realmente um gigante

  • Responder

    Só acredito se sacar Vanderlei! Vai fazer cagada! Muito mal! Ontem já fez merda!!

  • Responder

    Em se tratando de Vasco, temos que ter cautela. O time já teve arrancadas anteriores na série A contra o rebaixamento, mas no fim faltou gás.

  • Responder

    Se vencer Sampaio e Curitiba entra de vez no páreo.

  • Responder

    Ainda tem dez partidas pela frente.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.