Enquete VN: avalie a administração de Jorge Salgado

O site Vasco Notícias lança enquete para avaliar a administração de Jorge Sagado, que tomou posse no Vasco em janeiro.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Em 22 de janeiro de 2021, Jorge Salgado tomou posse como presidente do Vasco da Gama após ter vencido a eleição híbrida que ocorreu em 14 de novembro.

Muitos problemas nortearam o Vasco neste período, visto que a referida eleição não foi realizada pelo consenso de todos os candidatos, e apenas o atual presidente e Júlio Brant concorreram ao cargo naquela data. Alexandre Campello, Sérgio Frias e Leven Siano, que participaram do pleito no dia 07 de novembro, abriram mão da disputa, por não concordarem com a maneira com qual fora organizada.

O mandato de Jorge Salgado está sob judicie. Eleição à parte, sua administração adotou medidas radicais como demissão em massa, encerramento de atividade olímpicas, corte de gastos e pouco investimento no futebol. Dentro de campo, o Vasco vive fase crítica. Não consegue vencer times pequenos do Rio e da Copa do Brasil.

Ao vascaíno cabe avaliar. Lançamos a enquete abaixo, vote!


[poll id=”39″]


Agradecemos por participar da nossa enquete. Caso queira, explique seu voto comentando abaixo.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
45 comentários
  • Responder

    Um presidente de fato e de direito é sempre eleito pela maioria dos eleitores. Então, esse Salgado não é o real presidente do Vasco. Ele é um impostor! O verdadeiro presidente do Vasco, eleito pela maioria dos socios, chama-se LEVEN SIANO. Casaca!!

  • Responder

    Olá. Estou olhando pelo lado Vascaíno. Quando o Jorge entrou ele quitou duas folhas de salários a jogadores e funcionários. Então na administração dele até agora está um mês em aberto.
    Ele está corrigindo tirando aqueles jogadores que ñ nós torcedores ñ queria mas no Vasco. Está fazendo Nova equipe. Temos que dar um tempo sim.
    Pois os problemas atuais são antigos.

    • Ficou três meses no comando até agora não tem recurso pro Vasco, como agente tem que da tempo com esse presidente que não foi eleito pro torcedor

  • Responder

    Ainda tiveram 18 lunáticos que votaram excelente.

  • Responder

    Não se elegeu democraticamente o presidente do Vasco foi o eleito na primeira eleição, infelizmente conseguiu assumir o vasco com uma eleição com apenas duas chapas autorizada pela Justiça, hoje no vasco mostrar sua insatisfação nas redes sociais como aqui pouco está resolvendo alguma coisa, dos grandes clubes do país ao longo dos últimos anos o Vasco foi um dos piores administrados, vivendo o pior com risco muito grande de cair pra segunda divisão carioca olha aonde chegamos esse campeonato era o único que nós chegávamos com facilidade, no brasileirão já damos segunda pela quarta vez é muito vergonhoso!!!

  • Responder

    Não sei o que passa pela cabeça desse suposto presidente do Vasco, sabíamos das dificuldades que a instituição sofria e sofre, o que torna lamentável para a torcida do Vasco que a sua eleição não foi reconhecida pela torcida, deu muito a tender que houve sim um golpe assim como foi o seu antecessor, o Vasco sofre enquanto os mandatarios enriquecem,.
    POR FAVOR, DEVOLVAM O VASCO PRA TORCIDA, PRA QUE POSSAMOS SORRIR NOVAMENTE A ERA DO EURIQUISMO SE FOI CHEGA DE GOLPES OUÇAM A TORCIDA QUE SOFRE!!! ESTAMOS PERDENDO ESPAÇO POR CULPA DOS GESTORES QUE DIZEM SER VASCAÍNOS, QUAL FOI O ERRO QUE A TORCIDA COMETEU AO ESCOLHER AO VASCO,
    DEVOLVAM O NOSSO VASCO!!!! ESCOLHEMOS SER VASCO, NÃO MERECEMOS PASSAR POR ISSO.

  • Responder

    UM PRESIDENTE FRACO, MENTIROSO, CAQUÉTICO E SEM PALAVRA. VAI SE FUDER. VAI TOMAR NO CÚ VELHO FDP.

  • Responder

    Desastrosa, despreparado e integrantes sem capacidade. Uma gestão horrível, mentiroso e em busca apenas de benefícios próprios.

  • Responder

    Consolidando o Vasco como o time da chacota e da piada!

  • Responder

    Começaram mal nas contratações (liberaram o melhor zagueiro pra pegar o pior zagueiro do Bahia) e nos sucessivos erros de poupar jogadores que sequer jogam!

  • Responder

    Vasco tem q deixar de lado esse negócio de apoiar essa
    Glbt , isso trás atrazo, Deus não vai abençoar o time se alguém aí ficar nessa de apoiar os adoradores de satanás. Isso é contra Deus . Nós estamos precisando se
    Preocupar cm o time e não cm essas porcarias.

  • Responder

    O escudo do Vasco tem q ficar na frente. E nada de
    Contaminar o uniforme cm essas porcarias de Glbt
    Só tem sugadores , aproveitadores e p piorar apoiando
    Glbt. Parece q o anti- cristo está aí, só pode ser , chegar ao ponto de apoiar Glbt, é o fim do mundo.
    Espero q nossos jogadores não usem essas camisas de Glbt . Os adoradores de satanás. Pq O Deus todo poderoso é contra isso.

  • Responder

    Horrível!!! sem projeto, e ainda que destruir o Vasco!!! Nunca vi alguém tão despreparado.

  • Responder

    Ridícula essa administração até o escudo do clube mexeram movimento para apoia glbt pra ser mais motivo de chacota o Vasco precisando de tanta coisa e eles preocupado com Isso francamente são aproveitadores mentirosos golpista igual o outro que saiu respeitem a torcida e saíam vcs estão acabando com o gigante

  • Responder

    Péssimo início de gestão, mentiras, um clube que não é transparente nas finanças, sem projeto, sem dinheiro, sem carisma e não dão satisfação ao eleitor…olha sou eleitor da chapa que comanda o clube. Triste fim.

    • Ridícula essa administração até o escudo do clube mexeram movimento para apoia glbt pra ser mais motivo de chacota o Vasco precisando de tanta coisa e eles preocupado com Isso francamente são aproveitadores mentirosos golpista igual o outro que saiu respeitem a torcida e saíam vcs estão acabando com o gigante

  • Responder

    Deram um golpe no estatuto do Vasco, lastreado pelo judiciário para simplesmente fazer o que estamos vendo, fechando sedes, acabando com esportes amadores, olímpicos e paralímpicos, demitindo funcionários dentre esses alguns com 50 anos de Vasco, vamos pra 5 meses de salários atrasados, contratação de atletas refugos. Pior gestão do futebol mundial, mas eu avisei, conseguiram ser a reencarnação piorado do Roberto Dinamite. #ForaSalgadoGolpista

  • Responder

    Depois de Soares Calçada não sabemos o que é Vasco.

  • Responder

    Infelizmente o nosso gigante está sem presidente,o nosso Salgado está é sem sal algum, esse não é o presidente que um gigante precisa precisamos de presidente de saco roxo, tipo Antonio Calçada , Agatirno da silva Gomes alguém socorre o Vascao, se não vai virar uma Portuguesa

  • Responder

    Que Administração? ????
    O Vasco nem Escudo mais Tem.!!!!
    O Vasco não é Mais dos Vascainos.!!!! ELEIÇÃO GOLPELLA.!!!!
    NOIX VASCAINOS TEMOS O DIREITO DE ELEGER NOSSO PRESIDENTE.!!! SE NÃO FOR ISSO É DITADURA ESSA PORRA!!!!
    SE A JUSTIÇA EXISTE NESSA PORRA DE PAÍS CORRUPTO DO CARALHO, SE VOCÊ EXISTE “JUSTIÇA” LEIA ESSA PORRA DE COMENTÁRIO MEU E DE MILHÕES DE VASCAINOS.
    QUEREMOS O VASCO DE VOLTA E NÃO ESSA PRAGA QUE ESTÁ AE.
    ENTÃO VER SE FUNCIONA JUSTIÇA…!!!
    A ELEIÇÃO JÁ ACONTECEU E FOI DIA 7 DE NOVEMBRO. CARALHO!!!!
    O VERDADEIRO PRESIDENTE SE CHAMA LUIZ ROBERTO LEVEN SIANO.
    SE A JUSTIÇA NÃO FOR FEITA PELO BEM NOIX TORCEDORES VAMOS A FAZER PELO MAL.
    VOCÊS NEM IMAGINAM DO QUE SOMOS CAPAZES DE FAZER.
    SUAS SORTES É POR CONTA DA PANDEMIA.
    ESPERA SÓ MAIS UM POUCO SE NOIX NÃO ENTRAMOS LÁ DENTRO DE SÃO JANUÁRIO E COLOCO FOGO EM TUDO.!!!!!
    VAI SER CHURRASCO DE GOLPISTAS.!!!!!
    ESCUTE AS MINHAS PALAVRAS!!!
    ESSE GOLPE VAI ACABAR SAINDO CARO SE NÃO FOR CORRIGIDO LOGO.
    EU TÔ PREPARADO PRA TUDO TLGD GOLPISTAS.
    NÃO É UM AVISO É UMA AMEAÇA MESMO.!!!
    E SE DEMORAR MAIS UM POUCO VAI SER COMPRIDA………………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    Sem Projetos e pessima administracao, fora salgado

  • Responder

    PROJETOS E SEM CONDICOES NEHNUMA DE ASSUMIR A PRESIDENCIA DE UM GRANDE CLUBE , FORA SALGADO E SUA DIRETORIA

  • Responder

    Péssima !!! Ele conseguiu ser pior que o campello já entrou rebaixando o time por falta de boa vontade , e tudo leva a crer que a intenção era essa porque na segunda divisão as coisas erradas ficam mais difíceis de se ver a imprensa não liga muito a torcida não acompanha muito fica mais fácil de fazer coisas erradas . O sérto é que eles entraram com a única intenção de tomar dinheiro do clube o próprio salgado falou que o dinheiro que entrar vai ser para pagar os beneméritos que o Vasco deve incruzive ele próprio .

  • Responder

    Uma pessoa de honra que não cumpre suas promessas, não fez o mínimo que era pagar salários em dia,a culpa não é só dele, é partilhada pelos vampiros da administração,e pela oposição que só sabe criticar.
    Todos farinha do mesmo saco,quem está lá está roubando,quem quer entrar é para roubar também
    Tenham vergonha nessa cara e unam-se a bem do Vasco

  • Responder

    Triste início de trabalho. Faltou com a verdade ao dizer que tinha o backing de investidores e só toma decisões desastrosas para o Clube.

  • Responder

    Nós Vascaínos não AGUENTAMOS mais essa gestão de mentirinha!!!! SALGADO pede pra sair enquanto o muro está baixo!

  • Responder

    Um velho dessa idade não vira mais nada não quase 80 anos , vai curtir sua vida em casa ó senhor não aguenta as prensão não sai dessa enquanto eh tempo as portas está na metade, será que só sai quando feichar toda
    Pobre Vasco 😒

  • Responder

    Não disse ainda pra que veio fazer no Vasco da Gama!!

  • Responder

    Administração fraquíssima, sem projeto e sem perspectiva de nada. Parabéns!

  • Responder

    Disse para o torcedor, que ia fazer e acontecer, mas na verdade está trocando os pés pelas mãos. Tudo papo peneira!!

  • Responder

    Disse para o torcedor, que ia fazer e acontecer, mas na verdade está trocando os pés pelas mãos. Tudo papo peneira!!

  • Responder

    Nunca pensei q ia falar isso q Saudades do CAMPELÃO da MASSA
    VAI DAR VASCO

  • Responder

    Quem começa com mentira, termina mal….

  • Responder

    Como clube de futebol, o Vasco está indo bem como projeto socialista de inclusão. Já pode fechar o futebol como já fechou o Basquete

  • Responder

    GOLPISTA, sem projeto, mentiroso , cadê os 70 milhões??, usurpador, resumindo: SALFADO. Deixa nosso clube seu amador, quando calçado te deu rasteira e apoiou o Eurico, outro safado, não foi a toa.

  • Responder

    Esse Jorge Salgado um péssimo gestor que entrou dando golpe para assumir o clube e o pior que nada do que apresentou na campanha eleitoral foi cumprido, cujo um presidente que está sob liminar pela justiça. O Clube ficará manchado por toda história da forma que está turma política ingressou e se apoderou do Vasco!

  • Responder

    Ta comprovado o que o Leven falou….
    Não passa de mais um aproveitador.

  • Responder

    Pessimo presidente ate agora e a tendência é piorar mais ainda .

  • Responder

    O Vasco não tem sorte se curou de um câncer e veio outro.

  • Responder

    Pior que o Campello

  • Responder

    Péssima administração você está na liderança e ninguém toma; você vai lembrado por longos anos. #PEDIPRASAIR

  • Responder

    Salgado tá mostrando que não tinha projeto. Busca enxugar os gastos de qualquer jeito, mas não tem fundos para cobrir as despesas do clube, mesmo após os cortes. Não consegue captar recursos por não passar credibilidade a possíveis investidores. A demissão de trabalhadores e dispensa de jogadores vai gerar mais um passivo trabalhista milionário a curto e longo prazos. Do jeito que vai, perderá até a renda do sócio torcedor. Espero que isto seja o fundo do poço, pois se assim for ainda existe esperança. Se descer mais, já era.

  • Responder

    Se ele conseguir enxugar mesmo a folha salarial, negociar dividas e o mais importante, conseguir um patrocinio que resolva as dificuldades do vasco de ir ao mercado pra não ficar catando aqui e ali esses atletas sem qualidade que só quer é um clube pra jogar sem compromisso, porém não jogam nada, tem que conseguir profissionais de qualidade

  • Responder

    Quando que a torcida do Vasco vai acordar??
    E Tomar o poder desses bandidos que estão acabando cada vez mais com o clube, hoje só temos história e nada mais, série C é logo ali.

  • Responder

    #forasalgado #golpista
    Cadê a lista dos votantes da Eleja?
    Pilantra.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.