Encerra nesta sexta-feira prazo para entrar com recurso para participar da eleição do Vasco

Os sócios do Vasco da Gama terão até esta sexta-feira para apresentar pedido de impugnação e recurso para participação da eleição.

Sede Náutica da Lagoa
Sede Náutica da Lagoa

O sócio vascaíno tem até esta sexta-feira (11) para apresentar pedidos de impugnações e recursos caso acredite ter ficado de fora injustamente da lista de votantes na eleição do Vasco da Gama.

Para fazer a reclamação o sócio vascaíno pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] que foi colocado pelo próprio Vasco ou se dirigir até a secretaria de São Januário para fazer o processo.

A lista preliminar de sócios votantes e elegíveis foi publicada na última sexta-feira (04) no site oficial do Vasco, após a definição na reunião da Junta Deliberativa. A primeira, no entanto, virou alvo de polêmica por causa de algumas irregularidades.

Sócios adimplentes não apareceram na lista, enquanto alguns que estão inadimplentes, segundo o presidente administrativo, Alexandre Campello, estavam entre os aptos ao voto. A informação é do site Esporte News Mundo.

Ele contou ainda que depois de encerrado o período de entrega de documentos, a Junta de Recursos ficará responsável por analisar cada situação relatada pelos sócios. Lembrando que a Assembleia Geral Ordinária, onde será escolhido o presidente, foi marcada para 8 de novembro.

Até o momento, seis nomes estão confirmados na disputa eleitoral: Jorge Salgado, Leven Siano, Fred Lopes, Luis Fernandes, Augusto Ariston e Nelson Medrado. Quem ainda deve confirmar presença na eleição é Julio Brant e Alexandre Campello.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.