Encerra nesta sexta-feira prazo para entrar com recurso para participar da eleição do Vasco

Os sócios do Vasco da Gama terão até esta sexta-feira para apresentar pedido de impugnação e recurso para participação da eleição.

Sede Náutica da Lagoa
Sede Náutica da Lagoa

O sócio vascaíno tem até esta sexta-feira (11) para apresentar pedidos de impugnações e recursos caso acredite ter ficado de fora injustamente da lista de votantes na eleição do Vasco da Gama.

Para fazer a reclamação o sócio vascaíno pode entrar em contato pelo e-mail secretaria.recurso@crvascodagama.com que foi colocado pelo próprio Vasco ou se dirigir até a secretaria de São Januário para fazer o processo.

A lista preliminar de sócios votantes e elegíveis foi publicada na última sexta-feira (04) no site oficial do Vasco, após a definição na reunião da Junta Deliberativa. A primeira, no entanto, virou alvo de polêmica por causa de algumas irregularidades.

Sócios adimplentes não apareceram na lista, enquanto alguns que estão inadimplentes, segundo o presidente administrativo, Alexandre Campello, estavam entre os aptos ao voto. A informação é do site Esporte News Mundo.

Ele contou ainda que depois de encerrado o período de entrega de documentos, a Junta de Recursos ficará responsável por analisar cada situação relatada pelos sócios. Lembrando que a Assembleia Geral Ordinária, onde será escolhido o presidente, foi marcada para 8 de novembro.

Até o momento, seis nomes estão confirmados na disputa eleitoral: Jorge Salgado, Leven Siano, Fred Lopes, Luis Fernandes, Augusto Ariston e Nelson Medrado. Quem ainda deve confirmar presença na eleição é Julio Brant e Alexandre Campello.

Leia mais sobreEleiçãoPolítica
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Confira entrevista de Ademar Braga sobre a atual situação do Vasco

Leia a entrevista de Ademar Braga, ex-preparador-físico do Vasco da Gama, sobre a situação que o Clube vive neste momento.

Vasco TV mostra como foi a palestra sobre racismo para os garotos da base; assista

Confira agora trechos da palestra socioeducativa sobre racismo assistida pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama.

STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Veja mais notícias