Emprestados pelo Vasco, Vinícius e Tiago Reis se destacam em seus clubes

Vinícius Paiva foi o destaque da vitória do Ituano sobre o Brusque, e Tiago Reis conseguiu o acesso à Série B com o Botafogo-SP.

Vinícius veste a camisa do Ituano
Vinícius em apresentação no Ituano (Foto: Divulgação/Ituano FC)

Dois jogadores emprestados pelo Vasco tiveram motivos para comemorar no fim de semana. Vinícius Paiva foi o destaque da vitória do Ituano sobre o Brusque, e Tiago Reis, mesmo sem entrar em campo, conseguiu o acesso à Série B com o Botafogo-SP.

No sábado, Vinícius encantou na vitória do Ituano por 2 a 0 sobre o Brusque, no Estádio Novelli Júnior. O atacante emprestado pelo Vasco deu uma bonita assistência, além de um outro lance plástico, em que deixou o companheiro na cara do gol com um passe de letra.

Vinícius foi emprestado em agosto ao Ituano até o final da Série B. Em São Paulo, ele vem tendo a sequência que não tinha no Vasco, apesar de não ser titular em todas as partidas. A equipe paulista tem 44 pontos, está na sexta colocação e briga pelo acesso à Série A.

Vinícius tem contrato com Vasco até dezembro de 2024.

Tiago comemora acesso com Botafogo-SP

Quem também comemorou no fim de semana foi Tiago Reis. Mesmo sem entrar em campo, ele viu o Botafogo-SP vencer o Volta Redonda fora de casa e conseguir o acesso à Série B.

Tiago Reis não entrou em campo, mas foi importante ao longo da campanha. Titular na maior parte da primeira fase, marcou sete gols na competição. Na reta final, no entanto, perdeu espaço.

Tiago surgiu como destaque na campanha do Vasco na Copa São Paulo de 2019, foi integrado ao elenco profissional e teve bons momentos como titular. Depois perdeu espaço e acabou emprestado. No ano passado defendeu o Confiança-SE e nesse ano foi para o Botafogo-SP. O atacante tem contrato até o fim de janeiro de 2023 com o Vasco.

Além da dupla, o Vasco tem mais alguns jogadores emprestados. Os atletas de maior destaque são Matias Galarza (Coritiba) e MT (Santa Clara-PT). O clube inclusive investiu na aquisição dos direitos econômicos dos dois no ano passado.

Galarza está emprestado até o fim da temporada, enquanto o contrato de MT com o Santa Clara termina no meio do ano que vem.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários
  • Responder

    Parabéns ao meninos,Tiago Reis,Vinícius, MT e outros que arrebentaram nos seus times, e ao Vasco só lamento,pq quimam esses meninos e não aproveitam o potencial que eles tem, por isso que está nessa, abre o olho, senão não sobe.

    • Ótimo comentário! Penso igual! Massacraram os garotos da base, esculhambaram injustamente!
      Andrey, bruno gomes etc..
      inclusive parte da torcida tem culpa nisso. SABOTADORES DO VASCO.

  • Responder

    Estes detalhes o reforço que quem manda no Vasco ,são empresários ,toda vez em que esteve em campo ,mostrou o quanto era e seria útil ao time ,tem velocidade e chuta forte , mas não os treinadores sem moral ou compactuado ,quando os jovens começam a despontar ,não são mais escalados e , ai são emprestados ,estes fatos vem acontecendo há muito tempo em S. Januário ,

  • Responder

    Um detalhe que sempre me deixou em dúvida foi a razão pela qual o jogador Vinicius perdeu espaço no time do Vasco.
    Na opinião de muitas pessoas, inclusive a minha, ele já tinha demonstrado ter capacidade para fazer parte dos jogadores relacionados para qualquer partida mas misteriosamente, de uma hora para outra, deixou de ser relacionado.
    O Vasco não está precisando de atacantes rápidos?
    Ele é um atacante rápido!
    Por que então ele não teve o valor reconhecido no Vasco?

    • O Vasco e uma máfia pesada a gente vê jogadores bons jogar aí não jogam, muitos empresários emprestam milhões e cobram a escalação

    • Concordo plenamente com vc.

Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile