Emprestados pelo Vasco, Vinícius e Tiago Reis se destacam em seus clubes

Vinícius Paiva foi o destaque da vitória do Ituano sobre o Brusque, e Tiago Reis conseguiu o acesso à Série B com o Botafogo-SP.

Vinícius veste a camisa do Ituano
Vinícius em apresentação no Ituano (Foto: Divulgação/Ituano FC)

Dois jogadores emprestados pelo Vasco tiveram motivos para comemorar no fim de semana. Vinícius Paiva foi o destaque da vitória do Ituano sobre o Brusque, e Tiago Reis, mesmo sem entrar em campo, conseguiu o acesso à Série B com o Botafogo-SP.

No sábado, Vinícius encantou na vitória do Ituano por 2 a 0 sobre o Brusque, no Estádio Novelli Júnior. O atacante emprestado pelo Vasco deu uma bonita assistência, além de um outro lance plástico, em que deixou o companheiro na cara do gol com um passe de letra.

Vinícius foi emprestado em agosto ao Ituano até o final da Série B. Em São Paulo, ele vem tendo a sequência que não tinha no Vasco, apesar de não ser titular em todas as partidas. A equipe paulista tem 44 pontos, está na sexta colocação e briga pelo acesso à Série A.

Vinícius tem contrato com Vasco até dezembro de 2024.

Tiago comemora acesso com Botafogo-SP

Quem também comemorou no fim de semana foi Tiago Reis. Mesmo sem entrar em campo, ele viu o Botafogo-SP vencer o Volta Redonda fora de casa e conseguir o acesso à Série B.

Tiago Reis não entrou em campo, mas foi importante ao longo da campanha. Titular na maior parte da primeira fase, marcou sete gols na competição. Na reta final, no entanto, perdeu espaço.

Tiago surgiu como destaque na campanha do Vasco na Copa São Paulo de 2019, foi integrado ao elenco profissional e teve bons momentos como titular. Depois perdeu espaço e acabou emprestado. No ano passado defendeu o Confiança-SE e nesse ano foi para o Botafogo-SP. O atacante tem contrato até o fim de janeiro de 2023 com o Vasco.

Além da dupla, o Vasco tem mais alguns jogadores emprestados. Os atletas de maior destaque são Matias Galarza (Coritiba) e MT (Santa Clara-PT). O clube inclusive investiu na aquisição dos direitos econômicos dos dois no ano passado.

Galarza está emprestado até o fim da temporada, enquanto o contrato de MT com o Santa Clara termina no meio do ano que vem.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Parabéns ao meninos,Tiago Reis,Vinícius, MT e outros que arrebentaram nos seus times, e ao Vasco só lamento,pq quimam esses meninos e não aproveitam o potencial que eles tem, por isso que está nessa, abre o olho, senão não sobe.

    • Ótimo comentário! Penso igual! Massacraram os garotos da base, esculhambaram injustamente!
      Andrey, bruno gomes etc..
      inclusive parte da torcida tem culpa nisso. SABOTADORES DO VASCO.

  • Responder

    Estes detalhes o reforço que quem manda no Vasco ,são empresários ,toda vez em que esteve em campo ,mostrou o quanto era e seria útil ao time ,tem velocidade e chuta forte , mas não os treinadores sem moral ou compactuado ,quando os jovens começam a despontar ,não são mais escalados e , ai são emprestados ,estes fatos vem acontecendo há muito tempo em S. Januário ,

  • Responder

    Um detalhe que sempre me deixou em dúvida foi a razão pela qual o jogador Vinicius perdeu espaço no time do Vasco.
    Na opinião de muitas pessoas, inclusive a minha, ele já tinha demonstrado ter capacidade para fazer parte dos jogadores relacionados para qualquer partida mas misteriosamente, de uma hora para outra, deixou de ser relacionado.
    O Vasco não está precisando de atacantes rápidos?
    Ele é um atacante rápido!
    Por que então ele não teve o valor reconhecido no Vasco?

    • O Vasco e uma máfia pesada a gente vê jogadores bons jogar aí não jogam, muitos empresários emprestam milhões e cobram a escalação

    • Concordo plenamente com vc.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.