Emprestado pelo Vasco, Sandro Silva assina com o Bragantino

Sandro Silva, que está pelo Vasco até o fim desta temporada, se mostrou satisfeito com o novo desafio na carreira no Bragantino.

Emprestado pelo Vasco ao Bragantino até o fim desta temporada, o volante Sandro Silva se mostrou satisfeito com o novo desafio na carreira. O jogador, que já treina normalmente com o elenco alvinegro, falou sobre a expectativa de ajudar a equipe paulista na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Estou feliz por ter acertado com o Bragantino. É um clube tradicional e que tem condições de brigar pelo acesso para a primeira divisão. Claro que sabemos que a missão não é fácil, mas o grupo está querendo muito conquistar esse objetivo. Cheguei ao clube pensando nisso e espero colocar a equipe na Série A - afirmou Sandro.

De acordo com o jogador, caso a comissão técnica precise, ele estará à disposição para o duelo de sábado, com o Macaé, no Rio de Janeiro.

- Estou bem fisicamente, até porque estava treinando normalmente no Vasco. A comissão técnica pode contar comigo para esta partida contra o Macaé. Não vai faltar vontade e disposição da minha parte - disse.

Leia mais sobre: Sandro Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »