Empresário reafirma vontade de Rossi de seguir no Vasco para 2020

O empresário disse que o atacante Rossi está encantado com a torcida do Vasco e o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A diretoria do Vasco da Gama tem uma grande missão em mãos nesse fim de temporada, que é conseguir a permanência do atacante Rossi, um dos destaques da equipe em 2019, ele que está emprestado ao Cruzmaltino pelo Shenzen, da China, somente até 31 de dezembro.

Se depender de Rossi, a permanência tem grande chance de acontecer. Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, o empresário Dhari Pisseti reafirmou que o atacante quer seguir em São Januário, afirmando que ele está encantado com a torcida vascaína e com o trabalho desenvolvido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

- O mais importante de tudo isso é adaptação que o Rossi teve no Clube, a identificação que teve com a torcida, com a cidade, e especialmente com o professor (Luxemburgo). Ele está apaixonado pelo seu trabalho, é incrível, e identificado com o Clube sempre fica mais fácil, a vontade do jogador precisa prevalecer.

O Vasco não deve medir esforços para tentar a permanência de Rossi para 2020, e conta a seu favor com a vontade do atacante, que está identificado com o Clube. Sem grande poder financeiro, o Gigante da Colina dificilmente pagará o valor do passe e deve tentar um novo empréstimo.

Rossi espera seguir no Vasco para 2020

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »