Empresário nega saída de Douglas Santos do Zenit
O empresário Roberto Dantas negou a saída do lateral-esquerdo Douglas Santos, especulado no Vasco da Gama, do Zenit.
Douglas Santos virou a primeira opção do técnico Vanderlei Luxemburgo para ser o dono da lateral-esquerda do Vasco em 2020. Mas o staff do jogador do Zenit descartou qualquer possibilidade de retorno ao Brasil no momento. O foco está, inclusive, no jogo desta terça-feira, contra o Benfica, pela Liga dos Campeões.
O camisa 3 do clube russo está em Lisboa e recebeu a visita surpresa da família no hotel onde o Zenit está hospedado. O paraibano matou a saudade da filha, que nasceu em julho e que ele não via há três meses.
– É sempre bom que ele seja lembrado por grandes clubes, mas não existe qualquer negociação sobre isso. Douglas Santos está feliz no Zenit. A família está indo lá para Rússia no início do próximo ano e a felicidade fica completa com todo mundo reunido – revelou o empresário Roberto Dantas.
Desde que chegou ao Zenit, em julho deste ano, o campeão olímpico na Rio 2016 virou titular absoluto. Comprado junto ao Hamburgo, da Alemanha, por cerca de R$ 60 milhões e com contrato até 2024, ele já atuou em 25 jogos da temporada.
– Tem um jogo importantíssimo nesta terça-feira contra o Benfica e ele está muito focado em buscar a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Além de continuar mantendo o Zenit na liderança do Campeonato Russo – finalizou o representante do jogador.
O Zenit lidera com folga o Campeonato Russo e soma 45 pontos, sendo 10 a mais do que o vice-líder, o Krasnodar. Já na Liga dos Campeões está em segundo lugar no Grupo G, com sete pontos.
Globo Esporte