Empresário evita falar sobre futuro de Guarín: 'É preciso esperar'

O empresário Marcelo Ferreyra confirmou que Fredy Guarín já está na Colômbia e evitou falar sobre o futuro do volante no Vasco.

O meia Fredy Guarín, do Vasco, já está na Colômbia. Em breve contato, o empresário Marcelo Ferreyra confirmou ao Esporte News Mundo que o jogador chegou no seu país natal neste sábado. Perguntado se houve algum acordo ou liberação da diretoria cruz-maltina, o agente informou que "é preciso esperar que ele volte o quanto antes" ao Brasil. Procurado, o clube não retornou os contatos da reportagem.

Em meio a problemas pessoais, Guarín não tem treinado com o elenco vascaíno desde o retorno das atividades após a paralisação do futebol no meio de março. Ele já deveria ter se apresentado para treinar com o elenco desde o dia 30 de julho, mas foi liberado para continuar se condicionando fisicamente em casa. Mas a indefinição já vem incomodando a comissão técnica, que prepara o elenco, dia após dia, para o restante da temporada.

Na última quinta-feira, por meio de uma "live" no Instagram ao lado de MC Darlan, Guarín chegou a afirmar: "Eu vou embora, mas volto. É um até logo".

Fredy Guarín

Leia mais sobre: Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »