Empresário diz que saída de Vanderlei do Vasco segue indefinida

Carlos Eduardo, que cuida da carreira do goleiro, inclusive, relembrou que Vanderlei tem contrato com o Vasco até o fim de 2022.

Vanderlei durante chegada no Nilton Santos
Vanderlei durante chegada no Nilton Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Atualmente afastado do elenco principal do Vasco da Gama por não fazer parte dos planos do Clube para a temporada, o goleiro Vanderlei pode ter sua situação no Gigante da Colina modificada.

Em contato com o canal Atenção, Vascaínos! nesta quinta-feira (20), o empresário do jogador, Carlos Eduardo, deixou aberta a possibilidade de seu cliente permanecer em São Januário, até porque Vanderlei teve seu contrato com o Vasco renovado automaticamente até o fim de 2022 devido ao cumprimento de metas pré-estabelecidas quando foi contratado pelo Cruzmaltino, em abril do ano passado.

Segundo o agente, que revelou que não há no momento nenhuma sondagem por Vanderlei, o arqueiro tem treinado à parte enquanto espera a resolução de sua situação.

Carlos Eduardo, inclusive, lembrou que, com a saída de Lucão para o Red Bull Bragantino, abre-se uma vaga no elenco para um novo atleta para a posição, e este poderia ser justamente Vanderlei.

Passagem pelo Vasco

Aos 37 anos, Vanderlei disputou 35 jogos com a camisa cruzmaltina. Com ele em campo, foram 14 vitórias, nove empates e 12 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de 48,6%.

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Herança maldita do Pássaro
    Com essas contratações de ex jogadores em atividade

  • Responder

    Essa pereba junto do castan ainda irão ser titulares

  • Responder

    Pode ter certeza que esse daí mais o castan ainda irão ser titulares do time

  • Responder

    Pra vc ver como ele foi ruim ano passado está se agarrando na incompetência da atual diretoria q não travou pra ele bater uma meta sem render nada,a meta dele era ser frangueiro

  • Responder

    Pra vc ver com ele foi ruim ano passado está se agarrando na incompetência da atual diretoria q não travou pra ele bater uma meta sem render nada,a meta dele era ser frangueiro

  • Responder

    Esse vai mamar no Vasco, ninguém quer, você acha que ele vai sair ainda, vai sugar sentado. E o Castan ninguém falou mais nada também, até onde sei também não teve um acordo, outro que vai mamário Vasco.

Comente

Veja também
David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David aumenta participações em gols e se torna importante para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, David, é o vice-artilheiro vascaíno no ano e começou bem o Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.