Empresário diz que ida de Richard para o Vasco foi a pedido de Luxemburgo

Mário Marcondes afirmou que Vanderlei Luxemburgo pediu o empréstimo de Richard e que o projeto do Vasco da Gama agradou.

O volante Richard, de 25 anos, deve trocar o Corinthians pelo Vasco. De acordo com seu empresário, Mário Marcondes, o empréstimo foi um pedido do técnico do Cruz-Maltino, Vanderlei Luxemburgo.

A negociação está muito perto de ser concluída. Richard deve disputar a reta final do Campeonato Brasileiro e ficar no Vasco até o final da temporada.

– Está bem encaminhado. Foi um pedido do Vanderlei. Avaliamos bem o projeto do Vasco para a sequência da temporada. Eu e meu sócio conversamos com o Luxemburgo e achamos melhor esse projeto do Vasco, pela necessidade do Vasco, pelo projeto, vai ser melhor para o Richard – disse Mário, da Consport Group, empresa que representa o jogador, ao Globoesporte.com.

Contratado no começo do ano, Richard disputou 17 jogos pelo Corinthians na temporada. O volante passou os primeiros seis meses de 2019 na reserva. Com o retorno de Gabriel e de Renê Jr, a concorrência no setor seria ainda maior no primeiro semestre.

– Nós tínhamos outras opções, mas optamos por essa do Vasco pela boa relação do clube conosco e com o Vanderlei – completou Mário.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »