Empresário de Raniel revela os motivos que fizeram atacante fechar com o Vasco

O agente do atacante Raniel explicou as razões que levaram o atacante de 26 anos a decidir pelo Vasco da Gama.

Raniel em ação pelo Santos
Raniel em ação pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O agente do atacante Raniel, que deve ser anunciado oficialmente como novo reforço do Vasco da Gama nos próximos dias, falou sobre as razões que fizeram o jogador optar por atuar com a camisa do Gigante da Colina. Em declaração dada ao canal Detetives Vascaínos, o empresário do atleta rasgou elogios ao Clube.

– Camisa pesada demais, torcida extremamente apaixonada e um time extremamente competitivo e com grande possibilidade de conseguir alcançar os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica.

Raniel chega ao Cruzmaltino depois de duas temporadas discretas no Santos (2020-2021). Pela equipe da Baixada Santista, ele disputou 33 jogos, marcando apenas três gols marcados. O atleta de 25 anos não conseguiu se firmar no Peixe após acumular passagens por Cruzeiro e São Paulo.

Com o acerto encaminhado com Raniel, o Vasco vai chegar ao seu 7º reforço na temporada. Antes do atacante, o clube anunciou as contratações de Yuri Lara (volante ex-CSA), Thiago Rodrigues (goleiro ex-CSA), Luis Cangá (zagueiro Ex-Delfim-EQU), Edimar (lateral-esquerdo ex-Bragantino), Anderson Conceição (zagueiro ex-Cuaibá) e Isaque (meia ex-Grêmio).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Fala Carlito ele primo do Zé
    Sou fã do Rsniel sou tricolor Fluminense o Daniel vai ser o artilheiro do Vasco esse ano um abraço

  • Responder

    Não sei de onde a torcida do Vasco vê esse Daniel Amorim como jogador! O cara nao joga nada, tem mais é que ir embora mesmo e a base do Vasco é ridícula, não salva nenhum, a prova disso são: Ricardo Graça ( zagueiro aguado que não impõe respeito à ninguém) MT ( fraco), PEC ( ridículo e fraco). A base é horrível o clube tá quebrado e nem capacidade de formar jogador tem mais!

  • Responder

    Moticos que o levaram a fechar com o Vasco? Simples: Vasco prioriza interesse de empresários, jogador sem ritmo de jogo, bichado e atacante que não faz gol.

  • Responder

    Acho que agora vai chega da base

    • Esse Presidente de porta de botequim deixa o Daniel Amorim embora pra pegar um jogador como Raniel que não jogou nada nos clubes paulistas vai ser igual ou pior que esse ano de 2021. Meu Deus aonde o nosso Vasco vai parar 🙏🙏🙏🙏.

  • Responder

    Nossa com esses atletas renegados de outros clube, vão levar o Vasco ao topo, e mais um treinador sabe de tudo de rebaixar clubes. Contínuo a afirmar que não vai mudar em nada.

Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.