Empresário confirma sondagem do Vasco por Messias

Pedro Lemos, empresário de Messias, confirma sondagem do Vasco da Gama pelo zagueiro, que defende o Rio Ave, de Portugal.

O zagueiro Messias, que pertence ao América-MG e defende atualmente o Rio Ave, de Portugal, está na mira do Vasco da Gama.

Segundo informações da página Detetives Vascaínos, que publica informações dos bastidores do Cruzmaltino, o empresário do jogador confirmou as sondagens do Clube.

- Hoje conversei com Pedro Lemos, empresário de Messias, que confirmou uma procura anterior do Vasco, como Mazzuco havia revelado dias atrás. Porém, por ora, ele só sabe o que viu na imprensa. Vale lembrar que o foco do clube hoje é equacionar as pendências salariais.

A publicação também informa a situação contratual do zagueiro de 25 anos, trazendo a declaração do Paulo Bracks, diretor de futebol do América-MG.

- Ontem falei com Paulo Bracks, diretor de futebol do América-MG, dono do passe do zagueiro. Segundo ele, não houve definição ainda. O clube português não exerceu, até o momento, a opção de compra, que encerra 30/06.

Messias interessa ao Vasco

Desde a saída de Henríquez a diretoria vascaína monitora o mercado em busca de um zagueiro para ser titular ao lado de Leandro Castan. Werley vem exercendo a função, mas não é unanimidade entre torcedores, que pedem uma oportunidade a Ricardo Graça, que vem de boas atuações e passagem pela Seleção Olímpica.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »